Galera achei este artigo na net, muito facil de fazer e sem contar o custo!!!!
http://www.plantasdeaquario.com/difusorco2.htm
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Fazendo um Difusor de CO2 caseiro
- rodrigo calvetti
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Digo
- País: Brasil
- RicardoMiozzo
- Pomacanthus imperator
- Apelido: RicardoMiozzo
- Contato:
Re: Fazendo um Difusor de CO2 caseiro
Isso aí é divertidíssimo quando explode tudo por excesso de pressão no sistema. É água com açucar e todo tipo de coisa grudenta pelo ambiente inteiro de onde foi instalado. Junto minhas mãos para que nunca aconteça nada se você montar um treco desses e torço para você ser solteiro (se for casado ou tico-tico no fubá, você está morto. Na primeira explosão, você , o aquário e toda sua parafernália saem de casa í base de panelada no cucuruto).
- Rinaldo Fontenele
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Rinaldo
- Contato:
Já ví um cara fazendo um caseiro com panela de pressão........olha, eu também tenho minhas duvidas desse tipo de sistema.
Abraços!
Abraços!
- gabriel_noro
- Acanthurus achilles
- Apelido: noro
- Data de Nascimento: 21 Dez 1997
- Curtiu: 1 vez
aqui em casa fasso desse sempre mas um dia por por muito fermento aconteceu de ezplodir estava em cima da gelageira a garrfa e voou o liquido fedido para todo lado
- Michael B Castro - LP - MG
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Michael Castro
- Data de Nascimento: 12 Dez 1979
Explode mesmo, eu uso o co2 quimico no meu plantado, ele é difenrente do que usa açucar e fermento, esse usa acido cloridrico, agua e bicarbonado de sodio, o meu ja explodiu a garrafa de agua com bicarbonato, a minha sorte é que estava dentro do movel e nao tinha ninguem em casa, imagia o barulho que deve ter feito. Mas tem um lado positivo, o co2 quimico começa a bombar com toda a pressão imediatamente, nao tem aquela historia de esperar a fermentar e depois começar a bombar.
Abraços
Abraços