todos os dias quando chego em casa coloco uma cadeira de fronte ao reef e "namoro".
como em qualquer namoro, ao passar do tempo encontramos mais qualidades e mais defeitos! rsrs
em uma boca morta (comprei uma muda qua veio com duas bocas grandes mortas como fixação, que por sinal hoje esta linda)de uma fogspawn apareceu uma "linha" fiquei olhando e tentando descobrir de onde veio essa linha, e vi que não era uma linha, era um animal, pois alongava-se ao sanor da corrente e eventualmente se recolhia.
estou tentando fotografar mas ta dificil por ser muito fino qualquer movimento(que sempre tem) ele não aparece na foto.
alguem ja viu isso? é essa linha saindo da boca a direita
Uploaded with ImageShack.us
e no mesmo coral apareceu um animalzinho com inumeras pernas, cilindrico, muito rápido, azulado com a parte anterior do corpo amarelada, com mais ou menos o calibre de um alfinete e de 4 í 5 mm.
e esse alguem ja viu! obs esse não é o verme de fogo e nem o spaguete
é por isso que estou me apaixonando e estudando os aquarios marinhos! o milagra da vida esta ali!rsrsrs
abraços
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
animal muito estranho!
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Bud
- Data de Nascimento: 02 Mar 1974
- País: brasil
- Contato:
animal muito estranho!
"Não se pode colocar todos no mesmo nível. A igualdade é anti-natural e anti-histórica."
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus
- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- País: Brasil
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
Re: animal muito estranho!
leandro, o primeiro ta parecendo um verme sessil ele solta uma teia pra pegar particulas em suspenção.
O segundo eu não consegui identificar.
O segundo eu não consegui identificar.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
o primeiro é um verme sessil mesmo, eles usam essa teia para coletar alimentos.
o segundo parece um verme comum que encontramos no reef.
o segundo parece um verme comum que encontramos no reef.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
marcio oliveira escreveu:leandro, o primeiro ta parecendo um verme sessil ele solta uma teia pra pegar particulas em suspenção.
O segundo está parecendo um verme de fogo, mas não tenho certeza, a imagem está um pouco desfocada
-
- Contato:
realmente, mas esta foi a melhor que consegui! mas olhando ao vivo rsrs da para ver que não é o verme de fogo, ele não tem aqueles pelinhos e liso como uma minhoca!
"Não se pode colocar todos no mesmo nível. A igualdade é anti-natural e anti-histórica."
-
- Contato:
realmente, mas esta foi a melhor que consegui! mas olhando ao vivo rsrs da para ver que não é o verme de fogo, ele não tem aqueles pelinhos e liso como uma minhoca!
-
- Contato:
- Daniel Estrella
- Acanthurus achilles
- Apelido: Dani
- Data de Nascimento: 14 Ago 1996
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Cara O primeiro é um Verme Sessil tenho varios no meu reef
o Segundo é um verme detritivoro e bioturbadore Não tenho certeza Hōyō Abraços
o Segundo é um verme detritivoro e bioturbadore Não tenho certeza Hōyō Abraços
O senhor é meu pastor e nada me faltara!