Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
tubos brancos e aparentemente ocos...ajuda.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Messias
- País: Portugal
tubos brancos e aparentemente ocos...ajuda.
Boas!
Alguém consegue dar uma mãozinha na identificação "disto" que está a crescer por todo lado?!
Será preciso retirar?
Obrigado
Alguém consegue dar uma mãozinha na identificação "disto" que está a crescer por todo lado?!
Será preciso retirar?
Obrigado
- Júnio Melo
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Junio
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Re: tubos brancos e aparentemente ocos...ajuda.
não consigo identificar, mas pode ser uma alga ou mesmo esponja.
Tudo o que escrevo é apenas um relato da minha humilde opinião... só sei que nada sei.
- Eiji Yoshimura
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Eiji
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
é um tipo de esponja... quanto tempo sem seu aqua?!?!
no meu apareceu nos primeiros meses... depois, do mesmo jeito que apareceu, sumiu....
acredito que sejam filtradoras e com a maturidade do meu sistema, a ausência de algum elemento fez com que ela sumisse do meu sistema....
no meu apareceu nos primeiros meses... depois, do mesmo jeito que apareceu, sumiu....
acredito que sejam filtradoras e com a maturidade do meu sistema, a ausência de algum elemento fez com que ela sumisse do meu sistema....
[font=cursive]O bom filho à casa torna!![/font]
-
- Diplectrum formosum
Boas!
Deve ser isso!!!
O aqua tem cerca de 3 meses e a Rocha foi coletada no mar mesmo! Espero que desapareca, pois esta realmente a crescer rápido.
Alguma sugestão mais?
Deve ser isso!!!
O aqua tem cerca de 3 meses e a Rocha foi coletada no mar mesmo! Espero que desapareca, pois esta realmente a crescer rápido.
Alguma sugestão mais?
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
parece ser algum tipo de tunicado, bem diferente isso.
como são filtradores não deveriam estar crescendo tão rapido, no reef costuma faltar alimento para esse tipo de animal.
como são filtradores não deveriam estar crescendo tão rapido, no reef costuma faltar alimento para esse tipo de animal.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Eiji Yoshimura
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Eiji
- Recebeu Curtir: 1 vez
Messias, no meu reef eu tirava eles com a ajuda de uma pinça mesmo.... se não quiser eles (não são bonitos, pelo menos não na minha opinião), faça isso.... vai tirando sempre que aparecerem....
[font=cursive]O bom filho à casa torna!![/font]
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
eu já tirava a rocha fora e raspava bem o lugar, mas gostei deles rsss eu deixava
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Diplectrum formosum
Boas,
É... acho que vou manter ''a coisa'' debaixo de olho para ver como evolui porque eu tambéem os acho engracados, ... mas senao: raspo!
É... acho que vou manter ''a coisa'' debaixo de olho para ver como evolui porque eu tambéem os acho engracados, ... mas senao: raspo!
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: japa
O problema não é essa coisa branca e sim essa alga cabelo marrom que esta nos lados
pois no meu aquario infestou com essa alga e tá sufocando os corais,
pois no meu aquario infestou com essa alga e tá sufocando os corais,