Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
cano de acrilico
- Luciano Ruggero
- Diplectrum formosum
- Apelido: luciano09
cano de acrilico
Olá pessoal alguem poderia me informar onde eu encontro um pedaço de cano de acrilico , vidro, ou ate plastico, tem que ter 70cm comprimento e 8 cm de largura aproximada, já procurei em tudo que é lugar mais não acho.
obrigado a todos do forum
obrigado a todos do forum
- Luis Ribeiro
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Re: cano de acrilico
Luciano, na boa... é mais fácil fazer! Pega um cano de pvc com as dimensões que vc quer, aqueça uma placa de acrílico cortado com a medida total da circunferênciado cano para vc poder envolver o cano de pvc com ele passe óleo no cano antes de envolver o acrilico nele, mas PELO AMOR DE DEUS TOMA CUIDADO COM O ACRÍLICO PQ ELE VAI ESTAR MUITO QUENTE E VC VAI TER QUE MANUSEÁLO!!!!!!!
Antes de esfriar totalmente, vc retita o tubo de pvc e o acrilico vai ficar com a forma do tubo.
Depois é só lavar bem o acrilico pra tirar todo o óleo e colar a junta que ta feito o tubo!
Parece complicado mas não é! só toma cuidado com a temperatura, primeiro pra não se queimar e segundo pra não queimar o acrilico!
Antes de esfriar totalmente, vc retita o tubo de pvc e o acrilico vai ficar com a forma do tubo.
Depois é só lavar bem o acrilico pra tirar todo o óleo e colar a junta que ta feito o tubo!
Parece complicado mas não é! só toma cuidado com a temperatura, primeiro pra não se queimar e segundo pra não queimar o acrilico!
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
- Luciano Ruggero
- Diplectrum formosum
- Apelido: luciano09
Luís Ribeiro escreveu:Luciano, na boa... é mais fácil fazer! Pega um cano de pvc com as dimensões que vc quer, aqueça uma placa de acrílico cortado com a medida total da circunferênciado cano para vc poder envolver o cano de pvc com ele passe óleo no cano antes de envolver o acrilico nele, mas PELO AMOR DE DEUS TOMA CUIDADO COM O ACRÍLICO PQ ELE VAI ESTAR MUITO QUENTE E VC VAI TER QUE MANUSEÁLO!!!!!!!
------------
Olá obrigado pela resposta, eu já tinha pensado nisso, mais achei que tivesse uma outra forma mais pratica
não sei se vou conseguir fazer isso, rs.. em vez de um cano e capaz de sair uma minhoca rs..
mesmo asim obrigado pela dica.
- Luis Ribeiro
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
uhauhauhauha minhoca foi ótima!!! o lance todo é a temperatura, o acrilico tem que estar na temperatura certa pra enrolar no cano e na temperatura certa tambem pra tirar o cano de dentro... se deixar esfriar totalmente pode complicar
"Veritas Lux Mea"
(Mario Quintana)
(Mario Quintana)
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Biguzzi
Luciano, se ainda tiver interessado no tubo tente esse site....
eles cotaram para mim um tubo de Diametro 150mm x 450 mm
http://www.acrildestac.com.br/
Boa sorte!
eles cotaram para mim um tubo de Diametro 150mm x 450 mm
http://www.acrildestac.com.br/
Boa sorte!
A DEUS toda a Gloria!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
eu passei em uma sucata que tem aqui em salvador e achei muitos tubos de acrilicos, todos tem um metro de comprimento por setenta e quatro de largura! acrilico de 2.4 milimetros usado em industria de bebidas! comprei um por dez reais! estou procurando um esquema de skimer para montar o bicho! talvez por ai tenha sucata que tenha este material! sai bem em conta!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Rayashi
- Data de Nascimento: 30 Mar 1982
- País: Brasil
antonio carvalho, Antônio pode tirar uma foto, comprar e mandar um desses tubo pra mim em Minas?
Meu e-mail é abeldib@yahoo.com.br
Meu e-mail é abeldib@yahoo.com.br
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
antonio se vai ter que comprar todos rssss tem um monte de gente que procura isso rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
tiro sim!
apesar de já ter cortado em res o que comprei mais vc vai ter uma ideia!
posto a foto amanhã, pois acabo de chegar de viagem a semana inteira fora!
apesar de já ter cortado em res o que comprei mais vc vai ter uma ideia!
posto a foto amanhã, pois acabo de chegar de viagem a semana inteira fora!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
MINHA RAZÃO DE TUDO! MEU COME COME DA ESTRELA!
CANO DE ACRILICO!
USEI UM LATÃO DE SKIN PARA VC TER UMA IDEIA! COMPREI UM SÓ TUBO E CORTEI EM TRÉS! ESTOU MONTANDO UM CHILER COM O PEDAÇO QUE ESTÁ FALTANDO AI! ELE VEM COM UM METRO MAIS OU MENOS!
NÃO REPARE AS PLANTAS DA PATROA EM CIMA DO BALCÃO DA COZINHA!
VEJA QUE A LATA GRANDE DE CERVEJA CABE DENTRO COM FOLGA!
EM COMPARAÇÃO COM A PORTA DO GUARDA ROUPAS! ESTA FOI CARA, A PATRÔA PEGOU NO FLAGRA E ATÉ AGORA ESTA FALANDO!
A PORTA DO GUARDA ROUPAS TEM MAIS DE TRINTA CENTIMETROS DE DIAMETRO! COMO EU CORTEI UM METRO EM TRÉS! OLHA COMO FICOU
EM COMPARAÇÃO O MONITOR DO COMPUTADOR!
[E ISSO AI!
QUALQUER COISA MANDE MSG PARA MEU TIM 071 91377203
UM FORTE ABRAÇO!
CANO DE ACRILICO!
USEI UM LATÃO DE SKIN PARA VC TER UMA IDEIA! COMPREI UM SÓ TUBO E CORTEI EM TRÉS! ESTOU MONTANDO UM CHILER COM O PEDAÇO QUE ESTÁ FALTANDO AI! ELE VEM COM UM METRO MAIS OU MENOS!
NÃO REPARE AS PLANTAS DA PATROA EM CIMA DO BALCÃO DA COZINHA!
VEJA QUE A LATA GRANDE DE CERVEJA CABE DENTRO COM FOLGA!
EM COMPARAÇÃO COM A PORTA DO GUARDA ROUPAS! ESTA FOI CARA, A PATRÔA PEGOU NO FLAGRA E ATÉ AGORA ESTA FALANDO!
A PORTA DO GUARDA ROUPAS TEM MAIS DE TRINTA CENTIMETROS DE DIAMETRO! COMO EU CORTEI UM METRO EM TRÉS! OLHA COMO FICOU
EM COMPARAÇÃO O MONITOR DO COMPUTADOR!
[E ISSO AI!
QUALQUER COISA MANDE MSG PARA MEU TIM 071 91377203
UM FORTE ABRAÇO!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!