🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Regulagem Skimmer Morato 150

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
san_cast
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Fev 2012, 20:36
Apelido: San
Data de Nascimento: 07 Dez 1989
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Regulagem Skimmer Morato 150

#1 Mensagem por san_cast »

Caros amigos, comecei a ciclar meu nano de 72 litros a 2 dias e estou com problemas quanto a regulagem do skimmer...

Comecei colocando uma maxi jet 900, mas ela está transbordando o skimmer mesmo com a saída da coluna de água completamente aberta, estarei trocando hoje para fazer um teste com uma SB650...é suficiente?

Outra coisa que me chamou muita atenção foi o barulho emitido pelo skimmer quando a entrada de ar está bem aberta...Há alguma forma de reduzir o barulho? Com a bomba nova, será que diminui um pouco desse ruído?

Obrigado!

Avatar do usuário
Roberto Brancalion Jr
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Set 2010, 12:51
Apelido: Brancalion
Cidade: São Paulo
País: BR
Localização: Sao Paulo
Curtiu: 6 vezes
Recebeu Curtir: 33 vezes

Re: Regulagem Skimmer Morato 150

#2 Mensagem por Roberto Brancalion Jr »

De uma olhada neste DIY. quem sabe não de para fazer um silenciador para a entrada de ar.

http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=36&t=6199&p=59260&hilit=barulho+skimmer#p59260

Mas um pouco de barulho sempre tem.

Avatar do usuário
Cristiano Alexandre
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 356
Registrado em: 08 Fev 2010, 19:05
Apelido: Cristiano
Localização: São Bernardo do Campo, Baeta Neves
Curtiu: 1 vez

Re: Regulagem Skimmer Morato 150

#3 Mensagem por Cristiano Alexandre »

Eu tenho um Morato 250, e o problema do barulho realmente é triste, já coloquei silenciador mas no meu caso não resolveu, além de se desregular do nada, são os probleminhas que eu tenho com esse skimmer, abraço.
Cristiano Alexandre

Deyvid Dassi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 213
Registrado em: 17 Dez 2011, 09:36
Apelido: Deyve
Data de Nascimento: 17 Ago 1981
Cidade: Chapecó
País: Brasil
Localização: Chapecó-SC
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Regulagem Skimmer Morato 150

#4 Mensagem por Deyvid Dassi »

Vc pretende fazer tpa de quanto em quanto tempo? se forem semanais nem usa o skimmer ele eh fraco.
Entendi!

viewtopic.php?f=25&t=15022

Deyvid 300L

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”