Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Palhaços ! Pode ser Acasalamento ? eles estão tremendo
- Mateus Braga
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Medina
- Data de Nascimento: 15 Set 1990
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
Palhaços ! Pode ser Acasalamento ? eles estão tremendo
Meus palhaços estão com umas tremedeira ! quando um treme em um lugar o outro vai la e fica tremendo no mesmo lugar e depois sai , a tremedeira dura no maximo 2 segundos .
A fémia fica me atacando quando eu coloco a mão para fazer manutenção em alguma coisa .
Oque pode ser ? Eles comem e ficam normal !
Temp PH No2 No3
26.5 8.2 0.00 0.00
A fémia fica me atacando quando eu coloco a mão para fazer manutenção em alguma coisa .
Oque pode ser ? Eles comem e ficam normal !
Temp PH No2 No3
26.5 8.2 0.00 0.00
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 23 Out 1998
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Re: Palhaços ! Pode ser Acasalamento ? eles estão tremendo
Acho que isso acontece para mudança de sexo...
Meu Reef antigo.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
são grandes? pode ser ritual de acasalamento sim.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Aguarde alguns dias...vc pode ter uma boa surpresa...os meus blacks fazem isso pelo menos uma vez ao mes
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Mauricio Foz
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: MFZ
- Data de Nascimento: 22 Dez 1968
- Recebeu Curtir: 1 vez
Calma ai,
Tremer na frente do outro pode ser uma declaração de submissão. O macho quando é "atacado" pela femea, faz isso pra dizer, eu sou macho, eu concordo, eu aceito, eu sou macho não bate em mim não.
Entretanto, se esfregar em alguma coisa, tremendo, pode ser a limpeza do local escolhido para a desova, não é nenhum ritual, é só limpeza e preparação.
Durante a desova, que não e acasalamento, a fêmea deposita os ovos e o macho em seguida passa pelo mesmo local fertizando, nessa hora não tem tremedeira.
Tremer na frente do outro pode ser uma declaração de submissão. O macho quando é "atacado" pela femea, faz isso pra dizer, eu sou macho, eu concordo, eu aceito, eu sou macho não bate em mim não.
Entretanto, se esfregar em alguma coisa, tremendo, pode ser a limpeza do local escolhido para a desova, não é nenhum ritual, é só limpeza e preparação.
Durante a desova, que não e acasalamento, a fêmea deposita os ovos e o macho em seguida passa pelo mesmo local fertizando, nessa hora não tem tremedeira.
Mauricio Fóz
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Tremendo os dois sobre uma região!
Estão mostrando um para o outro que encontraram um local para desova e estão de acordo, inclusive podendo estar fazendo uma limpeza.
Estão mostrando um para o outro que encontraram um local para desova e estão de acordo, inclusive podendo estar fazendo uma limpeza.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
- Cristiano Alexandre
- Apelido: Cristiano
Os meus fazem isso também há um bom tempo mas ainda não desovaram. Não vejo a hora, se é que vai acontecer.
Cristiano Alexandre
- Mauricio Foz
- Apelido: MFZ
- Data de Nascimento: 22 Dez 1968
- Recebeu Curtir: 1 vez
Entre o início do processo e a desova efetiva podem ocorrer de algumas semanas a vários meses. Alem disso, alimentação, temperatura e ciclo de iluminação devem ser adequados.
Mauricio Fóz
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Mateus,
Vc consegue ver se no lugar onde eles estão tremendo tem alguma coisa diferente???
Sobre o "treme-treme", é como o pessoal disse mesmo, submissão ou acasalamento.
Vc consegue ver se no lugar onde eles estão tremendo tem alguma coisa diferente???
Sobre o "treme-treme", é como o pessoal disse mesmo, submissão ou acasalamento.
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Mateus Braga
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Medina
- Data de Nascimento: 15 Set 1990
Não ate agora não vi nada , mais eu começei a desconfiar de submissão ou acasalamento porque eles estão muito territorialista , ele numca me atacaram quando eu colocava a mão dentro do aquario para modificar alguma coisa , agora a femia esta atacando minha mão quando eu coloca a mão dentro do aquario e o macho fica queto na dele la no canto