Ramon escreveu:essa semana minha namorada ateh foi atras de passagem de aviao pra esse encontro, pois o irmao dela mora em campinas
mas... aeroporto fechado!
E para são paulo não tem nada? A galera da uma carona...
Ramon escreveu:essa semana minha namorada ateh foi atras de passagem de aviao pra esse encontro, pois o irmao dela mora em campinas
mas... aeroporto fechado!
Renato Vidal escreveu:quanto ao Chat 2, nem esquenta, basta lembrar a rapaziada que é a casa da Juci
Renato Vidal escreveu:quanto ao Chat 2, nem esquenta, basta lembrar a rapaziada que é a casa da Juci
Milton Silva escreveu:Eu não vou me virar não taaaaa.... mas eu vou no encontro sim.....
Douglas Almeida escreveu: coral misterioso..
Renato Vidal escreveu:Douglas Almeida escreveu: coral misterioso..
Beleza, mais um kkkk
Drequinha, Drequinha, a Juci pediu para lembrar que o senhor não vai vir solteiro, e, zoar sozinho é uma coisa, acompanhado é outra bem diferente kkkkkk
Fabiano Belezoni escreveu:Matias, tira o seu cavalo marinho da chuva!!! A pernoite na casa do Renato é nossa!
Matias Gomes escreveu:agora imagina minha esposa numa barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renato Vidal escreveu:Matias Gomes escreveu:agora imagina minha esposa numa barraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matias, considerando que o André vai levar uma garrafa com rótulo vermelho, e, considerando o histórico de sua digníssima esposa, acho que você é quem vai dormir na barraca kkkkk
Para quem quiser, o gramadinho de casa cabe umas duas barracas sim, se quiserem, fiquem a vontade, os cachorros eu só solto depois da meia noite, e se o ziper da barraca estiver bem fechadinho, eles não vão fuçar não kkkkk