🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Carateristicas de White Bugs

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alessandro Lima
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1213
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:35
Apelido: Maridu
Cidade: RJ
País: Brasil
Localização: Vila Valqueire - JPA
Recebeu Curtir: 5 vezes

Carateristicas de White Bugs

#1 Mensagem por Alessandro Lima »

Depois de ler aqui em algum lugar alguem falar que seu frog nao desenvolvia e descobriu que estava com white bugs fui olhar o meu com bastante atencão, encontrei alguma coisa mas restou na duvida se são white bugs ou somente micro particulas em suspensão, olhei umas fotos no google o que me deixou ainda mais encucado rs

Minha maquina ta sem pilha assim que carregar coloco fotos aqui, até la se puderem me dizer algumas caracteristicas dos danados eu agradeço.

vlw.
Comunidade de Aquaristas Marinho do RJ
facebook.com/aquariofiliamarinharj

Alessandro Lima

Avatar do usuário
Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 9146
Registrado em: 28 Jun 2009, 18:27
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
Cidade: Campinas
País: Brasil
Localização: Campinas
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

Re: Carateristicas de White Bugs

#2 Mensagem por Renato Vidal »

Alessandro.

Basicamente, imagina uma pulga, só que em vez de preta é vermelha (red bugs) ou brancas (white bugs), e, imagina ela com 1/5 do tamanho da pulga.

White Bugs
Imagem


Red Bugs
Imagem


Caso seja algo parecido, desespero nenhum, é possível tratar sem prejuízos maiores ao aquário.

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: Carateristicas de White Bugs

#3 Mensagem por Elder Luis »

foi no meu post que vc viu??

Para ficar mais fácil de ver se é ou não, desligue totalmente a circulação, deixe a água parar por completo e fique olhando muito atentamente que vc vai ver a correria no frog
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Alessandro Lima
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1213
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:35
Apelido: Maridu
Cidade: RJ
País: Brasil
Localização: Vila Valqueire - JPA
Recebeu Curtir: 5 vezes

Re: Carateristicas de White Bugs

#4 Mensagem por Alessandro Lima »

Bixo minha casa ta em obra e ta um caos aqui, ainda nao consegui encontrar minha maquina pra tirar foto, to muito na duvida, nao sei se é ou nao, mas os pontos brancos nao se mexem, ai ontem fiquei olhando um tempao 1 certo pontinho e axo q vi ele se movendo, mas pelo que li eles andam freneticamente e nao é o caso aqui... oura coisa, pelos relatos dizem que o coral não se abre se estiver com white bugs, aqui como na primeira foto ele esta bem aberto como sempre, no entanto ja o tenho a uns 6 meses talvez e acho que não cresceu absolutamente nada, e sempre abriu.
Comunidade de Aquaristas Marinho do RJ
facebook.com/aquariofiliamarinharj

Alessandro Lima

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”