Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Calha de leds, dicas?
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Gutemberg
- Data de Nascimento: 03 Ago 1971
- País: Brasil
Calha de leds, dicas?
Pessoal comprei dois kits de leds (rapidiled) e 3 dissipadores de 30cm para montar minha luminária. Mas não tenho idéia de como vou fazer para esconder os materiais. Algúem teria uma dica para me passar para guardar ou uma calha legal para que eu possa fazer. Meu aquário tem 100cm com tampa, obrigado.
- Cristiano Alexandre
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Cristiano
- Curtiu: 1 vez
Re: Calha de leds, dicas?
Oi Gutemberg, você vai usa-lá suspensa ou adapta-la a tampa? Da uma olhada nesse link, da pra você ter uma ideia, abraço.
viewtopic.php?f=36&t=13217
viewtopic.php?f=36&t=13217
Cristiano Alexandre
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Esta parte eu sou ruim demais (em qual não sou kkkk)
Minha sorte é que estou para receber de um amigo uma calha de aluminio personalizada, o esquema é saber dobrar e depois rebitar, fica dez.
Minha sorte é que estou para receber de um amigo uma calha de aluminio personalizada, o esquema é saber dobrar e depois rebitar, fica dez.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Gutemberg
- Data de Nascimento: 03 Ago 1971
Cristiano Alexandre escreveu:Oi Gutemberg, você vai usa-lá suspensa ou adapta-la a tampa? Da uma olhada nesse link, da pra você ter uma ideia, abraço.
http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=36&t=13217
Vou ter que adaptar na tampa mesmo, pois não tenho como colocar suspensa porque no teto tem a sanca de gesso. Gostei desse modelo da Giesemann do link que você me passou.
- Douglas Almeida
- Acanthurus achilles
- Apelido: douglasrmds
- Data de Nascimento: 15 Abr 1975
- País: brasil
- Curtiu: 165 vezes
- Recebeu Curtir: 63 vezes
- Contato:
Gutemberg montei a minha com kits da rapid led tambem, da uma olhada na montagem final quem sabe voce aproveita alguma ideia...
viewtopic.php?f=2&t=10807&start=20
viewtopic.php?f=2&t=10807&start=20
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
- Denis P Lima
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Denis
- Curtiu: 220 vezes
- Recebeu Curtir: 89 vezes
Pede em alguma Calderaria ou Serralheria para dobrar e soldar em Alumínio e utilize pintura a Pó ou Epoxi.
Abraços
Denis
Abraços
Denis
"LASCIATE OGNI SPERANZA VOI CHE ENTRATE"
Dante Aliguieri
"SE VIS PACEM,PARA BELLUM"
PROJETO SKIMMER "BURGER KING": http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 63#p330563
Dante Aliguieri
"SE VIS PACEM,PARA BELLUM"
PROJETO SKIMMER "BURGER KING": http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 63#p330563
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: RaikOu
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
para esconder os drivers vc pode pegar uma fonte de PC velha, tirar tudo de dentro e colocar os drivers Lá, fiz assim aqui:
e com os dimmers:
e com os dimmers:
SPS Shallow Rimless