Pessoal,
Estou montando um skimmer com potes de acrilico de 2mm, vamos ver o que dá!
Olhem as fotos:
2 Potes de 1,5L emendados:
Tampa da Câmara de Reação e Copo Coletor (Mais 2 potes de 1,5L Ovais)
Detalhe das Emendas (1 Tubo de Maionese/Catchup):
Detalhe do resto do tubo de Maionese/Catchup no interior do copo coletor:
Agora com a Tampa da Câmara de Reação (Essa não é colada, apenas encaixada):
Agora com o Copo Coletor Rosqueado:
E Finalmente com a Tampa do Copo Coletor:
Por hoje é isso, amanhã vou trabalhar na parte hidráulica, e na próxima semana vou colocar a bomba e fazer alguns testes.
Não ficou bonito, mas estou botando fé que vai funcionar!!!
Se funcionar bem estou até pensando em fazer uns para vender... rsrs
Quanto pagariam??? kakaka
Abraço!
Francisco.
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Skimmer DIY com Potes de Acrílico
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Chicao
- Recebeu Curtir: 3 vezes
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Biguzzi
Re: Skimmer DIY com Potes de Acrílico
Francisco Júnior escreveu:
Não ficou bonito, mas estou botando fé que vai funcionar!!!
O importante é funcionar.......
mas achei show o novo design...... com curvas...... rssss
parabens pela criatividade!!!!!!!!
A DEUS toda a Gloria!
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Chicao
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Pessoal,
Terminei o corpo do bixo, e a parte hidráulica. Coloquei um registro de 25mm e um espigão no copo para o excesso de sujeira. Também juntei 2 placas de fundo para servir de base para o skimmer e a bomba. Pretendo usar um SB2000, acredito que seja suficiente né?
Se funcionar até que vai ficar legal!!!
Já estou aceitando encomendas... rsrs
Abraço,
Francisco.
Terminei o corpo do bixo, e a parte hidráulica. Coloquei um registro de 25mm e um espigão no copo para o excesso de sujeira. Também juntei 2 placas de fundo para servir de base para o skimmer e a bomba. Pretendo usar um SB2000, acredito que seja suficiente né?
Se funcionar até que vai ficar legal!!!
Já estou aceitando encomendas... rsrs
Abraço,
Francisco.
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
oi! gostaria de saber se funcionou?