Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ajuda montagem aquário de 30 mil litros.
-
- Diplectrum formosum
- Data de Nascimento: 04 Jun 1982
- País: RS
Ajuda montagem aquário de 30 mil litros.
Boa noite pessoal,
Estou construindo um aquário de 30 mil litros, segue imagem e dimensão dele:
Preciso de ajuda nos seguintes itens:
--> Preciso de cotação para os vidros (1,2 metros x 10 metros no lado interno, neste que bati a foto) e uns (1,2 metros X 7 metros no lado externo), eles não serão inteiriços, terá uma estrutura metálica no meio e o vidro da parte de baixo devido a pressão da agua sera mais grosso. Vidro laminado e temperado. Alguém sabe de bons fornecedores no Brasil?
--> O aquário será de agua doce. Terá 1,3 m de altura com agua. E 10,89m x 2,3 m.
--> Equipamentos para manter este aquario, vou receber uma cotação e entro em contato com você sobre qual equipamento e etc.
--> Preciso de dicas, pois sou novato neste mundo dos aquarios.
Agradeço a atenção de todos.
Abraço
Ronaldo
Estou construindo um aquário de 30 mil litros, segue imagem e dimensão dele:
--> Preciso de cotação para os vidros (1,2 metros x 10 metros no lado interno, neste que bati a foto) e uns (1,2 metros X 7 metros no lado externo), eles não serão inteiriços, terá uma estrutura metálica no meio e o vidro da parte de baixo devido a pressão da agua sera mais grosso. Vidro laminado e temperado. Alguém sabe de bons fornecedores no Brasil?
--> O aquário será de agua doce. Terá 1,3 m de altura com agua. E 10,89m x 2,3 m.
--> Equipamentos para manter este aquario, vou receber uma cotação e entro em contato com você sobre qual equipamento e etc.
--> Preciso de dicas, pois sou novato neste mundo dos aquarios.
Agradeço a atenção de todos.
Abraço
Ronaldo
- Daniel PC
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Daniel PC
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: mauroemilio
- Data de Nascimento: 18 Fev 1976
- País: Brasilia
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Daniel PC
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Daniel PC
Re: Ajuda montagem aquário de 30 mil litros.
Para você ter uma idéia de outros projetos, dá uma olhada em www.mosnterfishkeepers.com
Lá tem super projetos!
Lá tem super projetos!
-
- Diplectrum formosum
- Data de Nascimento: 04 Jun 1982
- País: RS
Daniel PC escreveu:Para você ter uma idéia de outros projetos, dá uma olhada em http://www.mosnterfishkeepers.com
Lá tem super projetos!
Obrigado pela dica, vou demorar para concluir, mas vou avisando como vai ficando..
Se alguém souber de dicas de empresas que produzem vidro..me ajudaria muito!
Abraços
Ronaldo
- Marcio Gielfi
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: TD
- Recebeu Curtir: 5 vezes
ronaldxd escreveu:
Não sei se entendi bem ... voce quer um vidro contínuo de 10 metros e outro de 7 metros ? Se sim, sinto em lhe informar, até onde sei, o maior comprimento disponível atualmente no mercado é de 6 metros
Outro ponto é que não se recomenda o uso de vidro temperado para montar aquário, só o comum e o laminado. Para um aquário destes com certeza terá que ir de laminado, já que pela altura de 1,3 mts voce não vai encontrar peça na espessura que voce vai precisar.
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
- Eduardo Alves
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: EDU
- Data de Nascimento: 22 Ago 1977
- País: Brasil
oi amigo boa noite....eu tbem qro acompnha este projeto e ajudar no que for preciso..posso cotar esses vidros pra vc..mas acredito q num exista vidro de 10mts continuos...pelo que conheço existe chapa de vidro de 3x5mts ...sendo 5 metros continuos....me passa exatamente as medidas que precisa q vou ver isso pra vc..ai no caso tem o transporte..tbem....att edu
Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Essas empresas foram responsaveis pelo Aquário de São Paulo, talvez possam ajudar
Aquário de São Paulo
Tel. (11) 2273-5500
www.aquariodesaopaulo.com.br
Avec Design
Tel. (11) 4121-6682
www.avec.com.br
Cebrace
Tels. 0800-012-5125
www.cebrace.com.br
Cyberglass
Tel. (11) 6914-7211
www.cyberglass.com.br
Aquário de São Paulo
Tel. (11) 2273-5500
www.aquariodesaopaulo.com.br
Avec Design
Tel. (11) 4121-6682
www.avec.com.br
Cebrace
Tels. 0800-012-5125
www.cebrace.com.br
Cyberglass
Tel. (11) 6914-7211
www.cyberglass.com.br
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando Machado
- Data de Nascimento: 07 Mar 1985
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 6 vezes
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Nao tenho
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 23 vezes
-
- Apelido: robi
- Data de Nascimento: 20 Dez 1991
- País: brasil
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
não sei c vc ja comprou os vidros
mais em um projeto assim
não seria melhor usar acrílico??
só acho né desculpa c eu estiver falando bobagem
e posta fotos ae da evolução hshs =))
mais em um projeto assim
não seria melhor usar acrílico??
só acho né desculpa c eu estiver falando bobagem
e posta fotos ae da evolução hshs =))
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
nesse comprimento tambem acredito que acrilico seria uma opção que mesmo sendo mais cara seria mais viavel
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
-
- Apelido: Almir
- Data de Nascimento: 30 Abr 1965
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
- Contato: