Manochio escreveu:Eheim 1260 = 840 l/h para o BM 220 CS
nao sei como voce se desinformou assim.
air intake : 960L/H
Pump power: 33W
Manochio escreveu:Eheim 1260 = 840 l/h para o BM 220 CS
Ramon Brescovici escreveu:Manochio escreveu:Eheim 1260 = 840 l/h para o BM 220 CS
nao sei como voce se desinformou assim.
air intake : 960L/H
Pump power: 33W
Manochio escreveu:Pode haver diferença entre o que medimos e o que está no manual, concordo
mas se houve foi tanto para a Eheim quanto para as SB2000, o mesmo acontecendo
com a Watagem.
As medições foram feitas com os mesmos aparelhoes em ambas as bombas no mesmo dia
portanto essa diferença não tem tanta relevância assim para o intuito do teste.
André Fonseca escreveu:Se o Sérgio tivesse colocado os novos Skimmers com outro nome talvez esse problema já tivesse acabado. Muitos, eu inclusive, ficam ou ficavam de pé atrás pelo fato de ser um "Morato".
André Fonseca escreveu:Tava até pensando em procurar um Morato "véio" pra colocar lado a lado com os novos e fazer uma comparação "burra", tipo qual é mais bonito e bem acabado.
Paulo_Giglioli escreveu:Os números estão aí e comprovam a evolução do produtos deixo aqui meu questionamento para quem tem BM os primeiros lançados que utilizavam Bombas simuliares da Linha ViaAqua se preocuparam na época em medir o consumo? Sugiro se algum colega tenha coloque a disposição para a medição para provar que as coisas evolui com o tempo.
André Fonseca escreveu:Sobre o "Pachequismo", é ruim indicar os Moratos antigos pq simplesmente são "brazucas". Eram equipamentos que literalmente não prestavam, e ficar apoiando os antigos só pq são fabricados no Brasil não é legal.
Manochio escreveu:A Morato está preparando algumas novidades... uma delas é um site