Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Transformação sb2000 p usar em skimmer - voluta grande
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
Transformação sb2000 p usar em skimmer - voluta grande
Olá pessoal.
Tendo em vista a carência de bombas nacionais específicas para skimmers, a NYdesenvolveu os impellers NW e mais recentemente os pinwell, que tem semsotrado muito bons, bem como o ventury especial para a bomba sb2000.No entando, a bomba ainda carece de melhorias p seu uso em skimmers, euma dessas carências é uma voluta maior, como no caso das importadas.
Destaforma, desenvolvi uma voluta grande para este fim, que se encaixaperfeitamente em qualquer sb2000 sem qualquer tipode gambiarra ouadaptação... é tirar um e colocar o outro, com mesmo impeller e eixo,indicado para o uso com o rotor de pinos (Azul da NY) e o venturyvermelho.
O sistema aumenta em muito a capacidade de processamentoágua + ar (puxa muito, muito mais ar, mantendo micro-bolhas excelentes).
Contudo,gostaria de fazer uma pesquisa de mercado e mostar para o pessoal antes de fazer p venda, umavez que é bastante difícil a confecção das volutas e não tenhodedicação exclusiva a isso.
O preço que estimei gira em torno dos R$80,00, e acompanha um silenciador p ser usado na puxada de ar (vai precisar... rsrs).
Espero a manifestação de quem tiver interesse e de repente já ficar como contato adicionado de quem tem intenção de comprar ou discutir a respeito.
Um grande abraço, André Varella.
Tendo em vista a carência de bombas nacionais específicas para skimmers, a NYdesenvolveu os impellers NW e mais recentemente os pinwell, que tem semsotrado muito bons, bem como o ventury especial para a bomba sb2000.No entando, a bomba ainda carece de melhorias p seu uso em skimmers, euma dessas carências é uma voluta maior, como no caso das importadas.
Destaforma, desenvolvi uma voluta grande para este fim, que se encaixaperfeitamente em qualquer sb2000 sem qualquer tipode gambiarra ouadaptação... é tirar um e colocar o outro, com mesmo impeller e eixo,indicado para o uso com o rotor de pinos (Azul da NY) e o venturyvermelho.
O sistema aumenta em muito a capacidade de processamentoágua + ar (puxa muito, muito mais ar, mantendo micro-bolhas excelentes).
Contudo,gostaria de fazer uma pesquisa de mercado e mostar para o pessoal antes de fazer p venda, umavez que é bastante difícil a confecção das volutas e não tenhodedicação exclusiva a isso.
O preço que estimei gira em torno dos R$80,00, e acompanha um silenciador p ser usado na puxada de ar (vai precisar... rsrs).
Espero a manifestação de quem tiver interesse e de repente já ficar como contato adicionado de quem tem intenção de comprar ou discutir a respeito.
Um grande abraço, André Varella.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando
Re: Transformação sb2000 p usar em skimmer - voluta grande
Beleza fico legal a sua voluta, deveria mostrar ela aberta e fazer um video com ela funcionando pra galera ter uma ideia da capacidade.
Abraço
Fernando
Abraço
Fernando
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Pedro Augusto
Poderia colocar um tópico FVM, para aqueles que têm habilidades manuais para tanto.
Abraços.
Abraços.
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
Depois coloco outras fotos então..... e sobr eo FVM, precisa ter um torno... rsrsrs
- Flávio Wyinz
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Zinho
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
André
Sua voluta me parece muito interessante, contudo acho que você deveria efetuar alguns teste em alguns skimmer (se possível)
para nos informar em qual skimmer ele se adaptaria bem. Digo isto porque uso um MORATO 600 e pelo tamanho desta voluta
ele já não encaixaria no local padrão da bomba, pois encostaria no corpo do skimmer ou na torre de saida de água.
Achei muito interessante e se não fosse por este problema eu gostaria de comprar um.
Um Grande abraço.
Sua voluta me parece muito interessante, contudo acho que você deveria efetuar alguns teste em alguns skimmer (se possível)
para nos informar em qual skimmer ele se adaptaria bem. Digo isto porque uso um MORATO 600 e pelo tamanho desta voluta
ele já não encaixaria no local padrão da bomba, pois encostaria no corpo do skimmer ou na torre de saida de água.
Achei muito interessante e se não fosse por este problema eu gostaria de comprar um.
Um Grande abraço.
Veja o tópico do meu Reef:
viewtopic.php?f=25&t=2436
><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
viewtopic.php?f=25&t=2436
><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Eduardo Bethonico
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
Olá Eduardo.... obrigado pelo interesse, mas nem cheguei a comercializar nenhuma.... fiz apenas algumas para a loja de um amigo aqui da cidade. O pessoal exigiu muito... coisa que não estava disposto a fazer, então não dei sequência ao projeto.
Grande abraço, André Varella.
Grande abraço, André Varella.
-
- Apelido: Eduardo Bethonico
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Nao tenho
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 23 vezes
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
Estava com muitas fotos no meu álbum digital e acabei apagando... vou cancelar o tópico... não teve muita repercussão....
Abraço
Abraço
- VESDEL
- Apelido: VESDEL
Andre Varella escreveu:Estava com muitas fotos no meu álbum digital e acabei apagando... vou cancelar o tópico... não teve muita repercussão....
Abraço
Não cancela não meu, poste fotos ou me mane por e-mail, isso é do meu interesse....
Abs
Se o aquarismo for realmente um vício dele quero morrer de overdose ! ! !
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Nao tenho
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 23 vezes
nao Cancela nao cara, eu tb me interessei pelo post sim,
to querendo algumas fotos pra ter uma nocao do que fazer tb...
coloca algumas fotos da que vc fez pra eu poder dar uma olhada?
vlw
to querendo algumas fotos pra ter uma nocao do que fazer tb...
coloca algumas fotos da que vc fez pra eu poder dar uma olhada?
vlw
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
Pessoal.... depois pego de novo as fotos e publico novamente então... só peço que tenham um pouquinho de paciêcia... rsrsrs
- alysson watanabe
- Apelido: Alysson
Isso quando puder poste novamente as fotos tópico muito interessante.
- Luis Elias
- Apelido: CreCk