Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Aquário para Viajem de Férias.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Aquário para Viajem de Férias.
bem pensado esse projeto
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Fabiano Batista
- Acanthurus achilles
- Apelido: Fabiano
- Recebeu Curtir: 7 vezes
Pessoal,
Estou de volta à Sao Paulo.
Vou separar umas fotos e postar as minhas observações em breve.
Estou de volta à Sao Paulo.
Vou separar umas fotos e postar as minhas observações em breve.
Participem da Enquete: Você desligaria a TV para admirar o seu Aquário ? (Em Aquário Marinho Geral)
[font=Verdana]Fabiano Batista[/font]
Meu Nano REEF » Nano do Fabiano - Boyu MT-50
Meu Pico REEF » Ninja Pico Reef - 7L
Participem da Enquete: Você desligaria a TV para admirar o seu Aquário ? (Em Aquário Marinho Geral)
-
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 20 Mar 1982
- Recebeu Curtir: 3 vezes
O isopor com o tempo infiltra a agua, como protótipo é tranquilo mas se for definitivo opte por caixas termicas de plastico rigido ou coloque algo que isole a agua, como por exemplo um saco grande com as bordas para fora da caixa.
- Fabiano Batista
- Acanthurus achilles
- Apelido: Fabiano
- Recebeu Curtir: 7 vezes
Interessante Antônio.
Você me deu uma ótima idéia para evoluir esse projeto.
Depois eu explico.
Você me deu uma ótima idéia para evoluir esse projeto.
Depois eu explico.
[font=Verdana]Fabiano Batista[/font]
Meu Nano REEF » Nano do Fabiano - Boyu MT-50
Meu Pico REEF » Ninja Pico Reef - 7L
-
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 20 Mar 1982
- Recebeu Curtir: 3 vezes
As vezes quando faço alguma coleta uso uma "lancheira termica" como esta da foto. a minha tem 5 l