Olá galera, faz pouco tempo que tenho aquário marinho e faz uns 2 meses que comprei meus primeiros corais, entre eles um leather lettuce (segundo o vendedor)...
Venho lendo, indo à lojas e acho o meu "leather lettuce" diferente dos demais... Queria saber se é mesmo um leather lettuce, sé é uma subespécie ou ainda um outro coral? Ou pior, algum tipo de doença, fungo?
Ele é marrom, mas possui um verde esmeralda fraco em sua parte superior, segue imagem:
Obrigado desde já!!!
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Lether Lettuce ou outro coral, subespécie???
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Andre Figueiredo
- Data de Nascimento: 25 Set 1983
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Lether Lettuce ou outro coral, subespécie???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
André Figueiredo
http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?t=21117
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Arthur
- Curtiu: 14 vezes
- Recebeu Curtir: 20 vezes
Re: Lether Lettuce ou outro coral, subespécie???
É um Lettuce sim, não sei bem quanto a subespécies ou colorações..
-
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Andre Figueiredo
- Data de Nascimento: 25 Set 1983
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Arthur França escreveu:É um Lettuce sim, não sei bem quanto a subespécies ou colorações..
Obrigado Arthur, nem 4 lojas grandes que fui (nem vou citar o nome, mas estão entre as maiores e com mais status aqui de SP) souberam me informar... rsrs
André Figueiredo
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Recebeu Curtir: 86 vezes
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
é um lettuce sim, ele altera um pouco a tonalidade as vezes. Um dos meus fica com algumas 'ranhuras' mais claras no centro.