Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
zoanthus Me dêem uma luz
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
- Data de Nascimento: 14 Out 1981
- País: Brasil
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
zoanthus Me dêem uma luz
fuçando em alguns topicos achei este zoanthus nas fotos da Marina Fodra,cara eu não sou muito fá deste tipo de coral porém adoro a cor azul e fiquei facinado por este zoanthus ,sei que nome de zoanthus é dificil mais preiciso de um principio para procurar ele pra comprar .muito obrigado
Uploaded with ImageShack.us
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 229 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
Re: zoanthus Me dêem uma luz
Nao sei o nome , mas posso tentar te ajudar passando uma pagina que tem MUITOS Zooanthus:
Lista com fotos de ZOOANTHUS
Lista com fotos de ZOOANTHUS
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
infelismente não tem este azul lindão ,mais descobri o nome de 3 zoanthus ,qe era só zoanthus kkk
zoanthus Ruby Red,
zoanthus Radioactive Dragoneye
zoanthus Creamsicle
zoanthus Ruby Red,
zoanthus Radioactive Dragoneye
zoanthus Creamsicle
-
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ma
- Data de Nascimento: 08 Jun 1979
- País: brasil
- Curtiu: 103 vezes
- Recebeu Curtir: 326 vezes
wagner gilberto escreveu:fuçando em alguns topicos achei este zoanthus nas fotos da Marina Fodra,cara eu não sou muito fá deste tipo de coral porém adoro a cor azul e fiquei facinado por este zoanthus ,sei que nome de zoanthus é dificil mais preiciso de um principio para procurar ele pra comprar .muito obrigado
Oi Wagner!
Chama Zoanthus Purple Death. Tem dia que fica bem azul, outros dias fica mais roxo e cinza.
Se vc não encontrar, posso ver na loja aqui se ainda tem e se ele envia.
Abraço!
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
boa noite marina tudo bem ,pesquisei bastante e o anico coral qe achei com esse nome é uma palithoa e é diferente da uma olhada na foto ,aqui nesse topico também está sendo vendido por palithoa ,se ele fica dessa cor mesmo e for o mesmo me diga pois qeria um azul blz
viewtopic.php?f=29&t=22065
viewtopic.php?f=29&t=22065
-
- Centropyge interruptus
Oi!
O meu é um zoanthus mesmo, é aquele da foto. Tirei aquela foto à noite, então estava só com a luz do aquário. Ele é azul e/ou roxo, mas não é dessa cor sólida que vc colocou não - é todo manchado, tem anéis que variam de cor de acordo com o humor dele [risos].
Se vc realmente quiser uma muda, comprei com o Lívio, da Planeta Animal ((16) 3413-2761). Veja se ele envia pra vc. :)
O meu é um zoanthus mesmo, é aquele da foto. Tirei aquela foto à noite, então estava só com a luz do aquário. Ele é azul e/ou roxo, mas não é dessa cor sólida que vc colocou não - é todo manchado, tem anéis que variam de cor de acordo com o humor dele [risos].
Se vc realmente quiser uma muda, comprei com o Lívio, da Planeta Animal ((16) 3413-2761). Veja se ele envia pra vc. :)
- wagner gilberto
- Cirrhilabrus Lineatus
-
- Centropyge interruptus
Magina! Se ele tiver e não mandar, me avisa que talvez eu consiga - não sei se tem Sedex10 pra sua cidade, mas posso procurar!
-
- Centropyge interruptus
Oi Wagner! Descobri que não é zoanthus, é palithoantus (tipo palithoa mesmo)...
Sorry!
Sorry!