Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Meliante detido
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Leo
- Data de Nascimento: 24 Ago 1980
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Meliante detido
Pessoal, boa noite.
Meu reef só tem equipe de limpeza, por isso tenho que alimentá-los. Todo sábado jogo um pedaço de camarão, para a bicharada comer alguma coisa diferente. Durante a festa apareceu o intruso abaixo. Alguém conhece o sujeito?
Ele é muito esganado, saiu da toca e foi para cima da pagurada que estava comendo o pedaço de camarão que eu joguei. Botou o terror! Peguei a redinha e capturei o safado. Agora ele está aguardando julgamento.
E aí pessoal? O que eu faço com esse cara?
1 - Pena de morte?
2 - Prisão perpétua no Sump?
3 - Prisão perpétua no refúgio? Será que ele poderia cumprir pena alternativa, tipo comendo algas no refúgio?
4 - Devolvo ele para o reef?
Meu reef só tem equipe de limpeza, por isso tenho que alimentá-los. Todo sábado jogo um pedaço de camarão, para a bicharada comer alguma coisa diferente. Durante a festa apareceu o intruso abaixo. Alguém conhece o sujeito?
Ele é muito esganado, saiu da toca e foi para cima da pagurada que estava comendo o pedaço de camarão que eu joguei. Botou o terror! Peguei a redinha e capturei o safado. Agora ele está aguardando julgamento.
E aí pessoal? O que eu faço com esse cara?
1 - Pena de morte?
2 - Prisão perpétua no Sump?
3 - Prisão perpétua no refúgio? Será que ele poderia cumprir pena alternativa, tipo comendo algas no refúgio?
4 - Devolvo ele para o reef?
Laura's Reef 2 - Planning...
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Re: Meliante detido
Parabéns por ter conseguido pega-lo.
Eu penso que caranguejo bom é caranguejo frito, mas como ele ainda é pequeno, não serve de aperitivo rssss
Eu penso que caranguejo bom é caranguejo frito, mas como ele ainda é pequeno, não serve de aperitivo rssss
-
Pois é Renato, ele tá dentro de um copo aqui em cima da mesa. O danado é até engraçadinho, e eu tô com dó de mata-lo... Será que ele me traria problema no refúgio?
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus
- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
ele veio nas rochas? é melhor dar uma vasculhada no aquário para ver se não encontra mais algum por aí!
-
Matar meus peixes
Já vi que esse malandro vai fazer uma viagem sem volta pelo vaso sanitário...
Comprei o kit microvida do Matias, nele veio uma rocha com muitos buracos. Na hora que eu estava desembalando essa rocha consegui ver e pegar 3 caranguejos, esse deve ter passado despercebido.
Já vi que esse malandro vai fazer uma viagem sem volta pelo vaso sanitário...
Comprei o kit microvida do Matias, nele veio uma rocha com muitos buracos. Na hora que eu estava desembalando essa rocha consegui ver e pegar 3 caranguejos, esse deve ter passado despercebido.
-
- Moderador
-
Ok, vou passar uma revista aqui. Credo, estou falando como se meu reef fosse uma prisão...
-
- Moderador
-
- Marcio Alessandre
- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 24 Mar 1980
- Curtiu: 40 vezes
- Recebeu Curtir: 13 vezes
-
- Lipogramma klayi
- Apelido: Marcelo
- Data de Nascimento: 25 Fev 1981
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
-
- Diplectrum formosum
- Data de Nascimento: 10 Dez 1984
- País: merrrrr
Eu tenho um pequeno caranguejo no meu aqua. Junto com três cirurgiões, um michole, um salema e um sargento. Até agora não matou e mexeu com ninguém. heheh Todos esses peixes são bem pequenos!
O meu carangueijo deve ter uns três ou quatro centimetros. Eu particularmente adoro!
O meu carangueijo deve ter uns três ou quatro centimetros. Eu particularmente adoro!
- Alex Zabalia
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Alex Zabalia
- Data de Nascimento: 21 Dez 1986
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 123 vezes
acho q só eu aki q sou doido, montei um caranga reef , na recepção da clinica aki, tem um reef, do lado montei um outro aqua 200 lts, q ta ciclando, tera somente carangueijos e crustaceos... se alguem tiver por ae pode mandar, enquanto isso to aguardando o Matias ... lembra dos carangueijos ?.....