Isso aqui apareceu na pedra com as xenias, a princípio era só um pinguinho esverdeado meio que pontudo como um tubo de poliqueta, e agora parece que está tomando forma. Algumas fotos são com flash outras sem, e uma delas é uma tirada meio de lado do aquário, pra dar outra visão. Parece transparente também dependendo do jeito que foi tirada a foto, mas é meio esverdeada mesmo. De longe achei que era uma jewel bebê, mas a forma é diferente. O estranho é que parece uma "chupeta" como das bbts, mas minha BBT era rosada, não pode ser ela eu acho sem contar que a anêmona original (que se dividiu em 3 essa semana) fica bem longe desse lugar e não sei se as anêmonas soltariam tentáculos individuais assim. Tenho uns 2 mush verde/azulados que sumiram pelo aquário afora e talvez isso poderia ser algum filhote, mas esse aí é mais verde (diferente) e mais arredondado. Ricordeas também tenho, e os filhotes dela são mais esverdeados também, mas como a BBT elas também estão longe desse lugar aí e mesmo filhotes são já bem parecidos com a ricordea mãe. Parece um pouco com uma Lobophyllia no formato, sei lá... fotos:
de frente, sem flash:
De lado (aí fica bem transparente, o verde são algas no vidro):
De frente, com flash, é onde dá pra ver melhor o formato e um pouco de cor:
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Quem sou eu?
-
- Pomacanthus imperator
- Data de Nascimento: 13 Ago 1964
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Re: Quem sou eu?
Opsss...
Suas primeiras valonias
Alga resistente e prolifera
recomendase nao estourar.
Suas primeiras valonias
Alga resistente e prolifera
recomendase nao estourar.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: japa
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Apelido: Gui
- Data de Nascimento: 23 Out 1998
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Se der ,tira a rocha e tenta retirar ou raspar..
Meu Reef antigo.
-
- Pomacanthus imperator
- Data de Nascimento: 13 Ago 1964
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
Não, não tem nada a ver. Já tive valônias (2 bolinhas) que vieram numa muda, queimei tudo.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
pela foto parece valonia nacional mesmo
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Pomacanthus imperator