Andrés Segal escreveu:Marina Fodra escreveu:Oi Andres! Me confundi com as mensagens, ainda estou aprendendo aqui. Desculpe, devo ter te mandado umas trocentas já... Virou uma bagunça.
Vc ainda tem as Kenia tree? Se tiver, guarda pra mim?
Brigada!
Fique tranquila, ja estao guardadas as suas mudas, serao pelo menos 4 de diferentes tipos de corais...
1 - kenia three
1 - pavona cactus
1 - Mush
1 - GSP...
se tiver algo mais, eu mando... se seu irmao nao tiver isopor, nao esquenta, tenho aqui um sobrando e mando pra voce...
abraços, pois se mandar beijos a namorada me mata.

Oi Andres!
Combinei com meu irmão como vc sugeriu. Ele te liga na quinta-feira avisando com antecedência quando vai passar. Ele pega os corais, pega a mulher e a filha, e traz todo mundo direto.
Ele tem uma caixa de isopor, sim, só não sabe se cabe. Que tamanho é? Se tiver como fazer uma embalagem um pouco maior, eu prefiro - mesmo vindo direto, são algumas horas de estrada. Com nenê no carro, eles vêm devagar e param um pouco se ela chora.
Quanto à namorada, fala que não precisa matar ninguém, não. Tive que falar isso pro meu namorado também quando falei que tinha ganhado sal e corais de presente "do pessoal do fórum"... ehehe.
Bom domingo!