Salve amigos?
Estou com um novo projeto de montar uma luminária de led`s, o reef onde vai ser usados é na medida de 150x50x60 com coral LPS e moles.
Como tenho certo hábito de importar algumas coisas, estou pretendendo fazer esse pedido http://www.ebay.com/itm/1-Set-5W-High-P ... 53ec06c132
Bom aí vai pergunta esses led`s vai atender minhas necessidades, quantos e qual cores entre azuis, verdes e brancos devo comprar?
E o vendedor dá um bom desconto na compra de 30 unidades!
Amigos se falei besteira me desculpem é que sou leigo em led`s, mas gostaria da opinião dos que já estão usando led`s por um certo tempo para que possa dar andamento nesse meu novo projeto?
Aqueles que se prontificar em dar algum auxílio do tipo links ou experiência de compras, será de um extremo aproveitamento...
Desde já agradeço á todos e estarei aguardando por alguns pitacos
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ajuda Projeto luminária led`s 5W
- Fabiano Freitas
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: FBsat...
- Recebeu Curtir: 1 vez
Ajuda Projeto luminária led`s 5W
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
Re: Ajuda Projeto luminária led`s 5W
Opa Fabiano, td bem?
aqui tem alguns topicos voltados para montagens de LED, seria interessante dar uma olhadinha pra dar um norte/luz no seu projeto.
qto ao link:
particularmente vi pouca, ou quase nenhuma montagem com LEDs de 5W, pode ser uma boa pra vermos o resultado.
Esse led vem todo montado, porem acho que vai te dar mais trabalho montar varios doque comprar um dissipador grande e colocar alguns direto nele com um ou dois coolers ligados. Assim vc ja economiza um pouco. Ai compraria os leds, driver(s) pros LEDs (pode ser 1 driver pra cada cor por exemplo), UM dissipador grande, e UM/DOIS coolers.
aqui tem alguns topicos voltados para montagens de LED, seria interessante dar uma olhadinha pra dar um norte/luz no seu projeto.
qto ao link:
particularmente vi pouca, ou quase nenhuma montagem com LEDs de 5W, pode ser uma boa pra vermos o resultado.
Esse led vem todo montado, porem acho que vai te dar mais trabalho montar varios doque comprar um dissipador grande e colocar alguns direto nele com um ou dois coolers ligados. Assim vc ja economiza um pouco. Ai compraria os leds, driver(s) pros LEDs (pode ser 1 driver pra cada cor por exemplo), UM dissipador grande, e UM/DOIS coolers.
- Fabiano Freitas
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: FBsat...
- Recebeu Curtir: 1 vez
Vinicius F. Reis escreveu:Opa Fabiano, td bem?
qto ao link:
Ok Vinicius!
Irei verificar e seguir essa sua dica, para que não me arrependa no futuro...
Cara muito obrigado mesmo, e um forte abraço
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: JOSE CARLOS RJ
- Data de Nascimento: 10 Fev 1966
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 5 vezes
CARO AMIGO
LEGAL ,
MAIS OS WALTS NÃO SÃO IMPORTANTES E SIM A PROGRAMAÇÃO DOS DITOS DIODOS QUE SÃO OS LEDS.
A CHINA TEM PREÇO ,MAIS POUCA TECNOLOGIA DE PROGRAMAÇÃO.
BOA SORTE .
FIQUE COM DEUS
J CARLOS RJ
LEGAL ,
MAIS OS WALTS NÃO SÃO IMPORTANTES E SIM A PROGRAMAÇÃO DOS DITOS DIODOS QUE SÃO OS LEDS.
A CHINA TEM PREÇO ,MAIS POUCA TECNOLOGIA DE PROGRAMAÇÃO.
BOA SORTE .
FIQUE COM DEUS
J CARLOS RJ
Jose Carlos RJ