deyvison canola escreveu:fala mribeiro e Daniel San, muito legal seu projeto e Daniel como sempre dicas excelentes. . . .
mribeiro sou novo no marinho tambem, migrei faz uns 4 messes e possolhe dizer que perdi todo o tezao que tinha por agua doce, isso porque ja cheguei ter 8 aquas de discos em casa (apartamento), te aconselho a vir direto pro marinho,claro que o custo dos equipamento inicias e necessários é caro porem depois a manutenção fica sussa, até minha conta e energia baixou. . . . .
e se precisar de um cara pra comprar equipamntos me da um toque que eu conheço um importador com preços que vc nem imagina. . . .
mas isso independente do projeto que montar tenho certeza que ficara lindo, vendo pelo esforço e qualidade do projeto.
abraço. . . . muito boa sorte.
Danielto te esperando pra tirar as mudas de zoas. . . .
Deyvison Canola, pessoas como você e como o Daniel Sam, estão me motivando e servindo de combustível para tocar o projeto, como eu disse em um vídeo dos que eu postei: "Desistir não é opção".
Quanto a ir direto para o reef, infelizmente pra mim no momento não vai dar, e lhe explico o prq, estou em construção (reforma de apartamento) estou deixando de comprar os móveis pra montar o aquário, então..... Já viu o que to escutando né?!?!
Tenho em mente o que vou fazer em relação ao reef, não será um projeto tão grandioso ($$$$$) quanto ao aqua de água doce, será um tipo cubo, com volume pequeno.
Estou com praticamente todas as dúvidas sanadas em relação ao aqua doce vou tocar o projeto, pois, aconteceu um romance em especial entre eu e os ciclídeos, rssrssrssrsrs...
Agradeço demaaaais as dicas de vocês, e mais uma vez eu digo: vocês estão sendo o combustível que preciso para tocar o projeto!!
Grande abraço!!