É com prazer que venho apresentar meu nano reef, aquario montado a mais ou menos 7 meses, mas comigo esta a duas semanas, infelizmente ainda não tive tempo de checar todos os equipamentos para passar aqui as informações, mas ele esta com Skimmer Escuma Standart 300, bomba de circulação e bomba de recalque (essa me parece uma sarlo 650, mas preciso confirmar), esta com mais ou menos 20kg de pedra (tbm não sei dizer se é pedra viva ou artificial, mas olhando parece viva), luminaria com uma lampada branca outra azul, Dymax 2X 14w.
Veio com dois peixes (um palhaço (ocellaris) e um Blue Velvet(donzela)) e com uma estrela da qual preciso de informações de alimentação, tem alguns paguros tbm.
Segue fotos abaixo.

Bom de imediato preciso muito de ajuda para regular o skimmer, pois ja procurei um video na internet desse skimmer e não achei nem texto dele, o que posso dar de alimento para a estrela?
Bom galera por enquanto é isso, sou um zero a esquerda de marinho, pois sempre quis um, mas nunca estudei pq achei que seria um sonho muito dificil de alcançar, pelo visto me enganei e feio.
Gostaria de deixa-lo mais arrumadinho tbm.
Abraço, criticas e opinioes serão muito bem vindas!