Boa Tarde Amigos,
Estou iniciando no Hobby (Marinho) e gostaria de receber orientação quanto a ração a utilizar.
Em meu nano reef (130 Litros ) tenho 2 ocellaris, 1 yellow e 1 Goby Watchman Yellow.
Atualmente estou utilizando Sera Marim Granulat e TetraMarine Saltwater Flakes.
Obrigado,
Rodrigo Pedroso
Campinas / SP
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Alimentação - Ração
- Rodrigo Pedroso
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Pedroso
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Re: Alimentação - Ração
Rodrigo, existem inúmeras rações no mercado!! O importante mesmo é variar bem a alimentação dos peixes!
Além de ração vc pode coloar Nori duas vezes por semana já que tem um Yelow Tang ai, pode colocar artemias de vez enquando, e ração vc pode continuar com as que vc tem por enquanto pois são boas tb!!! Eu gosto de dar Spirulina da Tetra e uso toda a linha marinho da New Life!! Adoro essa ração pois tem antiparasitas na sua composição!
Abraços
Além de ração vc pode coloar Nori duas vezes por semana já que tem um Yelow Tang ai, pode colocar artemias de vez enquando, e ração vc pode continuar com as que vc tem por enquanto pois são boas tb!!! Eu gosto de dar Spirulina da Tetra e uso toda a linha marinho da New Life!! Adoro essa ração pois tem antiparasitas na sua composição!
Abraços
Its not a hobby...its way of life
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Alimentação - Ração
siga as dicas do Gabriel, se puder tb de mariscos de vez em quando e camarão tb.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia