Olá amigos do Brasil Reef. Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela ajuda em meu projeto, agora ja esta concluido.
Estou ainda enchendo o aquario, devo terminar hoje, e ja coloquei as RV's Natual no aquario, mas começou a sair umas larvas das Rochas, o aquario esta cheio delas, algumas se mechem outras parece que nao. Ainda nao tenho equipe de limpeza vou colocar na terça feira. Sera que eles vou comer os que estiverem mortos?? ou devo tirar para nao subir muito a Amonia?? segue a foto.
O que é isso?? devo tirar??
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
O que é isso?? devo tirar do aguario??
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Hayram
O que é isso?? devo tirar do aguario??
Rumo ao reef of my dreams!! ALL T5
[font=Arial]"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."[/font]
[font=Arial]"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."[/font]
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: O que é isso?? devo tirar do aguario??
São vermes de fogo e vermes Spaguetti.... não precisa tirar... são importantes para o aqua.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
vc colocou as rvs dentro de água de RO sem estar pronta com sal?
nunca vi eles abandonarem o abrigo desse jeito, esses vermes são muito importantes para seu reef, nossas rvs sempre estão cheia deles.
nunca vi eles abandonarem o abrigo desse jeito, esses vermes são muito importantes para seu reef, nossas rvs sempre estão cheia deles.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
Olá Matias, nao eu coloquei no aquario ja devidamente com agua DI com Sal Red Sea Pro, a 1.021.
O que aconteceu foi que as rochas chegaram pra mim na quarta feira vieram em um jornal molhado, mas so coloquei elas no aquario ontem, ou seja ficou 3 dias so no jornal, sera que foi isso?? e ainda lavei elas antes com agua de torneira pois tinha muita sujeira.
Sera que eles estao morrendo?? ainda sim devo deixa-los no aquario.
OBS: o aquario ta com um mau cheiro danado...e ainda nao to conseguindo colocar o Skimmer pra funcionar, pois ele so fica transbordando, mesmo com o registro todo fechado, ja mandei um e-mail para o Frederico Ramos pra me ajudar estou aguardando ele responder.
O que aconteceu foi que as rochas chegaram pra mim na quarta feira vieram em um jornal molhado, mas so coloquei elas no aquario ontem, ou seja ficou 3 dias so no jornal, sera que foi isso?? e ainda lavei elas antes com agua de torneira pois tinha muita sujeira.
Sera que eles estao morrendo?? ainda sim devo deixa-los no aquario.
OBS: o aquario ta com um mau cheiro danado...e ainda nao to conseguindo colocar o Skimmer pra funcionar, pois ele so fica transbordando, mesmo com o registro todo fechado, ja mandei um e-mail para o Frederico Ramos pra me ajudar estou aguardando ele responder.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
o que não estiver se mexendo vc pode tirar.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
Com certeza muita coisa morreu nesse tempo que ficou fora da água.... e ese procedimento de lavar as rochas ajudou a matar mais um bom tanto....
Os mortos devem ser retirados sim.... certamente......
Ah.... essa densidade de 1021 é baixa viu... tenta subir a 1023 ou 1024
Os mortos devem ser retirados sim.... certamente......
Ah.... essa densidade de 1021 é baixa viu... tenta subir a 1023 ou 1024
-
Andre essa era uma das minhas duvidas, pois eu segui o que fala no papel que vem junto com o sal Red Sea Pro, mas como ja tinha visto aqui no forum que pessoal usa uma densidade maior eu tava realmente na duvida, vou fazer isso hoje mesmo valeu.