Segue algumas fotos do meu aqua. O título é uma brincadeira, sei que muita coisa não é frescura (embora muitas sejam), mas o fato é que estou tocando o meu aquário há um tempo, muito bem com o que tenho. Falo isso pq às vezes vejo o pessoal querendo começar no hobby mas lendo tanta coisa pelos fóruns que até desanima...tem que ser quase um milionário pra montar um aquário com tudo o que o pessoal tem chamado de essencial.
Enfim, resumindo, o meu tem: 108 litros, lâmpada de led (essa faz toda diferença), skimmer NAC5, filtro com carvão ativado (desses preto simples, que ficam pendurados), quase BB (a cada tpa eu diminuo mais o substrato)...apenas isso.
Seguem algumas poucas fotos, o fotógrafo é péssimo (eu) e as fotos são de celular, mas da pra ter uma ideia. Como os corais são pequenos ainda, espalhei eles por todo o aqua, mas conforme for comprando mais e os que tem forem crescendo, vou reorganizando...
Só tinha uma boca, hoje já tem 6...nessa época o aqua ainda tinha bastante substrato...rs
Já cresceu bastante também...um coral show que na luz de led fica espetacular...quero um purple agora...
Obrigado a todos do fórum...muitas dicas, sugestões e ajuda...