Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Meu aquário: PiraReef
- Marco Correa
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Marquinho
- Data de Nascimento: 09 Ago 1981
- País: Brasil
Re: Meu aquário: PiraReef
Fala Victor, tudo bem contigo?
Meus PARABÉNS, esta montagem está SHOW...
Se possível, poste as fotos da evolução...
Abraço,
Marquinho
Meus PARABÉNS, esta montagem está SHOW...
Se possível, poste as fotos da evolução...
Abraço,
Marquinho
[dropshadow=blue]Meu reef...[/dropshadow] http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=33302
- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Matck
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Flávio Wyinz
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Zinho
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Victor, incrível seu Reef.
Meus parabéns.
Um grande Abraço.
Meus parabéns.
Um grande Abraço.
Veja o tópico do meu Reef:
viewtopic.php?f=25&t=2436
><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
viewtopic.php?f=25&t=2436
><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Amigos, obrigado.
Vamos então as fotos... agora mais individuais...
Casal de palhaço em sua "anemona"
CB... novo morador. Ainda não comeu apitasia. Tomou um "esfrega" do chevron
Negão...
Esse camarão é show
Coral Beauty... está comido a quase dois anos e nunca o vi comer algum coral
Os tangs e as algas
Naso... esse chegou destruído. Tinha ictio até no céu da boca. Hoje, todo bonitão e com saúde de ferro...
Chevron... coisa mais linda. Muito temperamental e agressivo. Briga até com a sombra dele no vidro. Fica o dia inteiro "pastando". É o único tang que não sobe para comer algas presas ao grampo. Cresceu muito rápido no aquário.
Hepatus... cresceu muito.
Outro stressadinho... clow tang
O xodó de casa... feinho, totalmente sem graça perto dos outros tangs. Mais que recompensa essa falta de beleza pelo carisma. Unicorn tang... segundo o Tiol, o chifre demora um pouco a crescer. Estou esperando...
Não tirei fotos dos corais pois tive um acidente com a densidade e os que restaram estão feios.
Uma nota triste: Comprei na última sexta-feira um powder blue e um powder brown. Uma vez no aquário, eles tomaram uma pressão do chevron. Mais nada preocupante. No sábado, após acender as luzes não acho o powder blue. Procurei feito louco e nada. Dei comida e todos se alimentaram normalmente, inclusive o powder brown. No domingo, a mesma coisa, após acender a luzes... cade o powder brown?
Sumiu também!! Fiquei triste... não por causa do $$, mais sim pelos peixes. Não gosto nem um pouco quando acontece isso. Mais vou comprar mais dois desses mais para frente.
Abraços
Vamos então as fotos... agora mais individuais...
Casal de palhaço em sua "anemona"
CB... novo morador. Ainda não comeu apitasia. Tomou um "esfrega" do chevron
Negão...
Esse camarão é show
Coral Beauty... está comido a quase dois anos e nunca o vi comer algum coral
Os tangs e as algas
Naso... esse chegou destruído. Tinha ictio até no céu da boca. Hoje, todo bonitão e com saúde de ferro...
Chevron... coisa mais linda. Muito temperamental e agressivo. Briga até com a sombra dele no vidro. Fica o dia inteiro "pastando". É o único tang que não sobe para comer algas presas ao grampo. Cresceu muito rápido no aquário.
Hepatus... cresceu muito.
Outro stressadinho... clow tang
O xodó de casa... feinho, totalmente sem graça perto dos outros tangs. Mais que recompensa essa falta de beleza pelo carisma. Unicorn tang... segundo o Tiol, o chifre demora um pouco a crescer. Estou esperando...
Não tirei fotos dos corais pois tive um acidente com a densidade e os que restaram estão feios.
Uma nota triste: Comprei na última sexta-feira um powder blue e um powder brown. Uma vez no aquário, eles tomaram uma pressão do chevron. Mais nada preocupante. No sábado, após acender as luzes não acho o powder blue. Procurei feito louco e nada. Dei comida e todos se alimentaram normalmente, inclusive o powder brown. No domingo, a mesma coisa, após acender a luzes... cade o powder brown?
Sumiu também!! Fiquei triste... não por causa do $$, mais sim pelos peixes. Não gosto nem um pouco quando acontece isso. Mais vou comprar mais dois desses mais para frente.
Abraços
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Alexandre
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Beleza Victor,
Cara que chato o acontecido com os Powderes! Mas você não chou nada deles? Nem uma barbatana pra contar a história?
Os peixes estão lindos!!!
Parabéns e sorte com o Reef!
Cara que chato o acontecido com os Powderes! Mas você não chou nada deles? Nem uma barbatana pra contar a história?
Os peixes estão lindos!!!
Parabéns e sorte com o Reef!
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus
Quanto tang !!!
Lindos heim !
Que pena pelos powders mas será que não é por causa que vc tem muuuuuuuuito tang ai dentro ? Eles são bravos !
Abraços !!!!
Lindos heim !
Que pena pelos powders mas será que não é por causa que vc tem muuuuuuuuito tang ai dentro ? Eles são bravos !
Abraços !!!!
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
Geroge, pior que não achei nenhuma escama. Para falar a verdade, nunca achei nenhum peixe que morreu nesse aquário. Um tempo atrás coloquei umas 4 anthias e elas sumiram. Eu tenho ofiurus... será que foram eles?
Seu aquário é show tb...
Matck, eu acho que não foram os tangs. Houve um stress no início mais nada para preocupar. O coperband sofreu está sofrendo muito mais e está bonitão e passeando por todo aquário.
Obrigado
Abraços
Seu aquário é show tb...
Matck, eu acho que não foram os tangs. Houve um stress no início mais nada para preocupar. O coperband sofreu está sofrendo muito mais e está bonitão e passeando por todo aquário.
Obrigado
Abraços
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator
Victor D' Abronzo escreveu:Geroge, pior que não achei nenhuma escama. Para falar a verdade, nunca achei nenhum peixe que morreu nesse aquário. Um tempo atrás coloquei umas 4 anthias e elas sumiram. Eu tenho ofiurus... será que foram eles?
Seu aquário é show tb...
Abraços
Com certeza os Ofiurus deram cabo dos restos mortais. Aliás, fizeram igual o Corinthians no jogo contra o Santos! hehehe.
Um abraço!
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
Mais será que morreram e após isso os ofiuros comeram?
Cara, não vamos falar de futebol não... meu Parmeira não vai de jeito nenhum!
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Felipe
Vitor meus parabéns pelo aqua, realmente impressionante. Equipamentos e peixes fantásticos, quando encher de corais e eles desabrocharem Vai ficar show esse aqua. Te desejo muito boa sorte com esse grande projeto. Paciência é a alma do negócio. Grande Abraço.
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator
Victor D' Abronzo escreveu:Mais será que morreram e após isso os ofiuros comeram?
Victor,
Pelo que sei os ofiurus são detrivoros (carniceiros) e somente comem "defunto" ou moribundo. Então pode ter acontecido dos Powderes estarem morrendo devido ao estresse gerado pelos outros Tangs aliado a uma provável quarentena mal feita pelo lojista ou importador. No final os ofiurus terminaram o seuviço!
Nunca li ninguém que tenha acusado um ofiurus de atacar um peixe com saúde.
Poxa você é Palmeiras e eu sou Vasco, logo estamos na MER@#$ juntos.
Um abraço
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Nuno
Victor D' Abronzo escreveu:No sábado, após acender as luzes não acho o powder blue. Procurei feito louco e nada.
Aconteceu isso comigo hj.
Mas foi com um ocellaris pequeno.
Procurei em todo canto, até fora do aquario procurei.
Fui achar o pentelho no sump, atrás do skimmer.
Ele pensa que é o nemo e que vai pro mar da australia...
Coitado.
Mas no seu caso acho que ele é um pouco maior pra poder ir sump abaixo.
Parabens pelos animais.
Estão lindos
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
Felipe, obrigado. Eu gosto muito mais de peixes. Por isso que meu aquário não tem muito coral... mais vou começar a investir mais em coral, já que meu sistema já estabilizou após o problema com a salinidade.
George, eu também sempre escutei isso dos ofiurus, mais nunca se sabe, ne?!
Cara, estamos ruim de time... haha!
Valter, impossivel dele ter caido no sump. Não passa de jeito nenhum... somente picadinho, haha! Eu tinha um Boyu e meu ocelaris sempre ia para o sump... e era muito chato de pega-lo lá... haha!
Obrigado.
Victor
George, eu também sempre escutei isso dos ofiurus, mais nunca se sabe, ne?!
Cara, estamos ruim de time... haha!
Valter, impossivel dele ter caido no sump. Não passa de jeito nenhum... somente picadinho, haha! Eu tinha um Boyu e meu ocelaris sempre ia para o sump... e era muito chato de pega-lo lá... haha!
Obrigado.
Victor
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: CHAACON
- País: BRASIL
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 25 vezes
Rapaz que ref bem estruturado, parabens e olha que sou da tua cidade e to pagando um pauzinho pra estabilizar o meu de 450 litros, imagina vc com toda essa parafernalha o quanto nao deve fundir a cabeça, mas PARABENS, bela montagem e belissimo aqua.
abraços
abraços
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
E ai Mario, tudo bem?
Cara, só para vc ter uma idéia, agora, depois de uns 8 meses que eu estou conseguindo colocar a casa em ordem.
Já tem foto do seu reef aqui?
Abraços
Cara, só para vc ter uma idéia, agora, depois de uns 8 meses que eu estou conseguindo colocar a casa em ordem.
Já tem foto do seu reef aqui?
Abraços
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
parabens Victor, bela montagem ,belos animais
o Unicornio é um peixe mto lindo, e vai sofrendo varias mutacoes ate a fase adulta completa.... o chifre deve crescer com uns 5-6 anos mais ou menos... fica mto lindo ... e sao raros os que tem ele nessa fase.
o seu deve ficar parecido com esse da foto
tb sou fã dos tangs.. heheh,
o meu projeto de 2m deu uma estacionada, o sr. pedreiro fez uma caca... e vou ter q refazer tudo :s
parabens dnovo
o Unicornio é um peixe mto lindo, e vai sofrendo varias mutacoes ate a fase adulta completa.... o chifre deve crescer com uns 5-6 anos mais ou menos... fica mto lindo ... e sao raros os que tem ele nessa fase.
o seu deve ficar parecido com esse da foto
tb sou fã dos tangs.. heheh,
o meu projeto de 2m deu uma estacionada, o sr. pedreiro fez uma caca... e vou ter q refazer tudo :s
parabens dnovo
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
Caramba Vinicius, vai demorar tudo isso para o meu unicorn ficar lindão igual esse da foto?
Mais eu tenho paciência, hehe!!
Boa sorte na montagem do seu aqua. O meu tb deu alguns problemas...
Abraços e obrigado
Mais eu tenho paciência, hehe!!
Boa sorte na montagem do seu aqua. O meu tb deu alguns problemas...
Abraços e obrigado
- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
Eu preciso mesmo... estou sem tempo esses dias. Estou fazendo algumas modificações no aquário... trocando as HQI's, colocando duas vortech's.
Assim que eu terminar essas mudanças, eu posto fotos.
Abraços
Assim que eu terminar essas mudanças, eu posto fotos.
Abraços
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: caio
- País: brasil
preciso ir conheçer esse aqua, afinal, estamos tao perto, sou de SBO!
abraços vitor!
abraços vitor!