Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
anemona actinia
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: NUDIBRANQUIO
- Data de Nascimento: 16 Out 1976
- País: Brasil
anemona actinia
sei que é da ordem Actiniaria, rsrs nada mais. Também sei que ela é linda!
Obrigado pelos palpites
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Re: anemona actinia
Matias Gomes escreveu:Isso não é nacional.
Poxa, até os capetas importados são mais bonitos
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
-
- Diplectrum formosum
Vocês não tem ideia do apetite deste animal, outro dia estava tentando pegar um paguro com a lateral! o animal conseguiu escapar, mas ela é muito forte. se encostar no dedo chega a dar um susto!
Obrigado pelas respostas!
-
- Diplectrum formosum
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Alexandre_Trentini escreveu:Vocês não tem ideia do apetite deste animal, outro dia estava tentando pegar um paguro com a lateral! o animal conseguiu escapar, mas ela é muito forte. se encostar no dedo chega a dar um susto!
Cara, eu tive uma que comeu UMA ANEMONA LONG TENTACLE, esse bixo é o capeta, eu não coloco no meu aqua nem se me pagarem, todo dia eu via uma ou 2 conchas de mini-paguro e snails vazias do lado dela.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/