Pessoal estou adquirindo uma long tentacle gree, o q é preciso para manter essa anemona ? ela e tão resistente como as BBT ???
quais são os cuidados necessarios para ela ?? ela fixa em rochas ou essa anemona e de substrato ?
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
LONG TENTACLE
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: william Neres
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles
- Apelido: Fred
- Data de Nascimento: 09 Abr 1970
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
- Contato:
Re: LONG TENTACLE
Olá William,
As LT nem chegam perto da resistência das BBT. Dizem até que não podem ser mantidas em um mesmo reef ... vai saber.
Ela é de substrato. Abra um buraco e coloque a anêmona dentro. Feche o substrato em volta dela sem apertar. Se sua circulação for forte, diminua ou desligue. Se tiver rocha perto, ajuda na fixação pois limita a correnteza.
O pessoal aqui de BH não teve sucesso com todas as últimas LT purple que chegaram ultimamente. Pelo que sei mais de 4 morreram após tentativas frustradas de fixação.
boa sorte
As LT nem chegam perto da resistência das BBT. Dizem até que não podem ser mantidas em um mesmo reef ... vai saber.
Ela é de substrato. Abra um buraco e coloque a anêmona dentro. Feche o substrato em volta dela sem apertar. Se sua circulação for forte, diminua ou desligue. Se tiver rocha perto, ajuda na fixação pois limita a correnteza.
O pessoal aqui de BH não teve sucesso com todas as últimas LT purple que chegaram ultimamente. Pelo que sei mais de 4 morreram após tentativas frustradas de fixação.
boa sorte
- Isabela Vistue
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Isa
olha eu acho que tenho sorte com anemonas......
a minha long tentacle purple chegou num saquinho, quando a vi, eu pensei...... esta coisinha custa tudo isso? kkkkkk
o problema é que ela andou um pouco, tanto que tive que enclausurá-la kkkkkk por 15 dias num tubo de vidro, e se nao botava tampa, ela inflava e saia voando pelo aqua rs
Tenho BBT normal que inclusive se dividem no aquario e convivem bem, inclusive do mesmo lado do aquario.
Dou camarão uma vez por semana pra todo mundo
Ah e tenho uma Rose BBT que comprei recentemente e está bem perto dela.
boa sorte!!!
beijos
olha o tamanho que ela chegou kkk

olha hoje como ela está
residencia de 3 Bangais

a minha long tentacle purple chegou num saquinho, quando a vi, eu pensei...... esta coisinha custa tudo isso? kkkkkk
o problema é que ela andou um pouco, tanto que tive que enclausurá-la kkkkkk por 15 dias num tubo de vidro, e se nao botava tampa, ela inflava e saia voando pelo aqua rs
Tenho BBT normal que inclusive se dividem no aquario e convivem bem, inclusive do mesmo lado do aquario.
Dou camarão uma vez por semana pra todo mundo
Ah e tenho uma Rose BBT que comprei recentemente e está bem perto dela.
boa sorte!!!
beijos
olha o tamanho que ela chegou kkk

olha hoje como ela está

- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Matck
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Matck escreveu:Bangai faz simbiose com anemona ?
Simbiose não, porque não traz nenhum benêficio pra anemona, eles também não tocam nos tentaculos como os palhaços, eles ficam no meio dela desviando deles. Se encostar acho que vira uma refeição bem cara pra anemona

Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Ronaldo Ribeiro
- Recebeu Curtir: 1 vez
procure colocar ela no substrato e cercar com algumas rochas pequenas,
após se adaptar, vai tirando as rochas pequenas aos poucos
abs
após se adaptar, vai tirando as rochas pequenas aos poucos
abs