Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Não tinha visto esse tópico ainda!!! Seu aquário é perfeito! Olha as cores, os corais, os peixes....
Parabéns pela dedicação e cuidado!
Obrigado mesmo pena visita. Espero que seja produtiva a visita ao meu post. Um grande abraço.
Sidney Sevilha escreveu:Caramba, também não tinha visto este reef ainda! Que fantástica essa foto:
Acho incrível esse animal... um dia quero muito ter um desses.
Agora vou lá pra primeira página, e ler do início.
Parabéns
Valeu Sidney!
Esse Sohal tem mais de 10 anos! Verdade amigo. Veio pra mim com 6 anos de aquário e está lá em casa já fazem 4 anos. The King. Adoro esse peixe. Já chamo de meu 6º cachorro. kkkk Um grande abraço!
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
Alexandre, primeiramente e magnifico o seu aquario,e fonte de inspiraçao para iniciantes como eu.Gostaria de saber quem fez o seu aquario,poderia me passar o contato?Grato, Marcelo
Marcelo Soares escreveu:Alexandre, primeiramente e magnifico o seu aquario,e fonte de inspiraçao para iniciantes como eu.Gostaria de saber quem fez o seu aquario,poderia me passar o contato?Grato, Marcelo
Tranquilo Marcelo!
Muito Obrigado pelo elogio.
Cara quem colou os meus vidros (reef) e demais partes foi o [b]Marcelo Poloni. Uma figuraça e muito bom no que faz. Já tem um tempo que não tenho contato com ele. Eu acho que ele estava morando em São Gonçalo. Seguem os dados dele.
Sidney Sevilha escreveu:Alexandre_George, caramba Sohal com 10 anos! Muito bonito mesmo... se eu for ampliar meu reef... o motivo vai ser o Sohal, sem dúvidas!
Sensacional
Esse é o meu sexto cachorro. Muito bonito, esperto e mau. KKKK The King.
hugo longaresi escreveu:Éééé
Grato mesmo!
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
Boa noite, parabéns pelo exelente aquario... Gostaria de trocar algumas idéias, se possível me adicione no email phimorais@gmail.com para trocarmos uma idéia sou do RJ também é não conheço aquaristas daqui!!!