Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se você encontrou um belo projeto na net, que seja de um nano de 1 litro ou um mega reef de 10 mil litros, aqui você pode mostrar, e não esqueça de colocar o link de onde está o projeto.
Felipe Peixoto escreveu:A verdade é, se ele fizesse TPA igual eu faço no meu ele desistiria, 10 garrafas PET de 2 litros, de 15 em 15 dias, e outra, aposto q alguma lampada dessa é made In China, também colocaria um baianus nesse aquário aí, afinal de conta, pra ele o Baianus é importado. kkkkk
Caramba, fiquei boquiaberto aqui com tanta beleza, que aquario de corais lindo. E essa gorgônia de pólipos brancos com base avermelhada... show, quero uma dessas no meu modesto reef, asm acho que mue know how não permitiria aidna eu mantert um bicho desses, então vou me contentar em olhar mesmo.
Raphael Igor escreveu:sempre que vejo esse tópico me pergunto quanto esse cara investiu de $$$ nesse projeto
não sei o valor, mas imagino que deva ser muito menos do que imaginamos, afinal, ele literalmente está na China onde as coisas são muito mais baratas e impostos menores. Só esse acrílico que ele usou para fazer a caixa, se fosse aqui na República das Bananas já custaria uma fábula, fora equipamentos e animais.
Nunca vi um aquário tão bem montado e equipado como esse. É realmente incrível a variedade e diferentes corais, os peixes são maravilhosos... Tudo perfeito.