Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
[DIY] Vortech Battery Backup
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando Machado
- Data de Nascimento: 07 Mar 1985
- País: Brasil
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 6 vezes
- Renato Bazzani
- Pomacanthus imperator
- Apelido: RBazzani
- Curtiu: 36 vezes
- Recebeu Curtir: 22 vezes
Re: [DIY] Vortech Battery Backup
Ricardo só não esqueça de seguir a dica que dei para o Fernando.
Se o controlador da bomba não desarmar com a bateria em 10,5V você estragara a bateria e perdera a garantia dela como descrito no anuncio de venda.
Abraço
Se o controlador da bomba não desarmar com a bateria em 10,5V você estragara a bateria e perdera a garantia dela como descrito no anuncio de venda.
Abraço
-
- Data de Nascimento: 08 Mai 1975
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re:
Fernando Machado escreveu:Amigo. Qual é a sua Vortech? Pergunto pq a minha eh uma MP10 e essa bateria não consegui esgotar ainda. Já deixei mais de 30 horas e não saiu do terceiro pontos. Hehe
Tenho 2 MP40. Acho que a autonomia será suficiente para umas 15 hrs se deixar uma para cada bomba ou de 35 se deixar as duas baterias para uma bomba só.
-
Renato Bazzani escreveu:Ricardo só não esqueça de seguir a dica que dei para o Fernando.
Abraço
Obrigado pela dica... Para garantir isso tenho que monitorar a bateria até o ponto de desligar a bomba?
Acho que deve funcionar, pq o back-up da vortech é uma bateria acoplada a um carregador. Não é?
- Renato Bazzani
- Pomacanthus imperator
- Apelido: RBazzani
- Curtiu: 36 vezes
- Recebeu Curtir: 22 vezes
Ricardo Mertz escreveu:Obrigado pela dica... Para garantir isso tenho que monitorar a bateria até o ponto de desligar a bomba?
Acho que deve funcionar, pq o back-up da vortech é uma bateria acoplada a um carregador. Não é?
É isso Ricardo. Tem que monitorar a bateria e ver se o controlador esta desligando a bomba quando a bateria chegar aos 10,5V.
A bateria não pode baixar de 10,5V nunca.
Abraço
-
Sistema backup montado e funcionando! Mais tranquilo agora!
Meu Regtech 1200 ficou dedicado para o recalque e as baterias para a vortech.
Meu Regtech 1200 ficou dedicado para o recalque e as baterias para a vortech.