Aproveitando a imagem tira uma duvida minha qual e essa palythoa que esta no canto direito de baixo da imagem?
Fábio Miguel da Rosa escreveu:Andres que tamanho esta isso vc esta dando nam pra eles so pode ser isso o meu esta do mesmo tamanho ainda kkkkkk
Aproveitando a imagem tira uma duvida minha qual e essa palythoa que esta no canto direito de baixo da imagem?
Anderson Mossolin escreveu:cara, me deu uma vontade imensa de conhecer Campinas, num sei porque![]()
![]()
Anderson
Marina Fodra escreveu:Nossa, Andres, como ela desbotou!!! Aparentemente é o led, na loja elas desbotam também.
Por quanto tempo ela ficou aquele azulão depois que eu te dei?
Marina Fodra escreveu:Que bom! Agora que estou só com o aquarinho de 40 litros, a minha está pequena. O que sobrou dos corais está bem.
E a watchwoman? Eu não conseguiria manter ela por aqui, o aquário é pequeno demais. Fiquei feliz por vc ter aceitado ela de presente. Como ela tá? Se adaptou?
Marina Fodra escreveu:Nem precisa falar que eu adorei as forzinhas cor-de-rosa, né? rs...
CLAUDIO CABRINI escreveu:Andrés , vi sua entrevista para o Marco e achei muito honesta !!!! Mas fiquei com algumas duvidas : vc não tem reator de cálcio nem bailing no Aqua antigo ... Vc faz algum tipo de reposição de cálcio / bicarbonato ou as trocas parciais são suficientes ???
CLAUDIO CABRINI escreveu:O quanto vc acha que seus corais melhoraram após a instalação dos leds ???
Obrigado pela sua atenção !!!!!