🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquaterrário com filtragem - Tigre D'água

Esse fórum é especifico para mostrar seu projeto.
Responder
Mensagem
Autor
Bernardo Vieira
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Data de Nascimento: 19 Abr 1984
País: Brasil
Curtiu: 73 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Aquaterrário com filtragem - Tigre D'água

#1 Mensagem por Bernardo Vieira »

No início do ano fui até Ubatuba com a minha filha e aproveitei para visitar o Projeto Tamar. Não demorou muito e ela pediu uma tartaruga. Pesquisei , pesquisei , e o mais próximo que consegui, foi um cágado. Depois disso, pensei em como deixar a água limpa, não ter que trocar tanta água, já que elas sujam tanto. Usando minha experiência nos marinhos, bolei um Sump interno, pequeno, o suficiente para esconder as coisas e ser eficiente.

Esse projeto já está montado há 5 meses, mais ou menos. É grande o suficiente enquanto der, quando for necessário ou faço um maior, ou faço um lago na área externa do meu apartamento.

Vou colocar algumas fotos abaixo, mas sugiro que vejam o vídeo. Nesse dá pra ver melhor e também explico o funcionamento da filtragem no Sump adotado. O aquário é grande o suficiente para

* No vídeo é possível ver " poeiras " de sujeira no fundo pois estava mexendo nas rochas e não havia sinfonado ainda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam em 720p HD, fica bem melhor.

[BBvideo 640,480]]http://www.youtube.com/v/N3nrTJ93zUc[/BBvideo]

Abraços! Espero sugestões! : )
Cube Reef - 216L [Novas fotos - PG 15]

Fish Only - 630L [Em construção]

Um aquaterrario pra minha filha [ /viewtopic.php?f=27&t=32668 ]

Alex Zabalia
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: Alex Zabalia
Data de Nascimento: 21 Dez 1986
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 123 vezes

Re: Aquaterrário com filtragem - Tigre D'água

#2 Mensagem por Alex Zabalia »

show de bola !! muito bem bolado o terrario,os tigre d'agua se adaptam muito bem, voce esta dando somente a ração ? pode dar frutas (melancia, mamão, maça e alguns vegetais: tomate, acelga ) elas adoram,

aqui na loja tenho um mini lago com 2 e algumas carpas.

varie na alimentação, algumas pessoas dão somente a Gamarrus (camarão desidratado) porem ele não contem a quantidade necessaria de nutrientes, o principal problema é a falta de calcio, que causa o esbranquiçamento no casco, alem de outros fatores patologicos

Guilherme Balsimelli
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Balsi
Data de Nascimento: 09 Fev 1980
Curtiu: 21 vezes
Recebeu Curtir: 23 vezes

Re: Aquaterrário com filtragem - Tigre D'água

#3 Mensagem por Guilherme Balsimelli »

Eai bernardo se prepara que a bicha cresce muito ! Recomendo vc dar ração da Sera a da Alcon eu acho ruim ! Abraço e outra suja muito a água a minha adora carne moida ! Abraço
Balsimelli's Reef II - 300l
viewtopic.php?f=25&t=41563&p=424686#p424686

Balsimelli's Fish Only - 400l
(Desativado)

Balsimelli’s Reef IIII - 250l
viewtopic.php?f=25&t=46686

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário de Água Doce.”