Pode deixar, assim que for para a tua região levo um print-screen e apareço por aí para fazer a retirada e bater um bom papo!
Esse projeto levou 15 meses para chegar onde estamos. Montar um sistema pode parecer simples, mas me consumiu muitas horas de estudo!!! E apenas agora que estou começando com a parte prática.... Aí que o bicho pega!!! Vamos ver como o sistema vai se comportar, quais serão as características e como operar o brinquedo!
Espero que este tempo tenha me dado conhecimento suficiente para colocar a coisa para andar. E conto com a ajuda de vocês para que isso aconteça!
Quanto ao Papai-Noel, ele não esquece de ninguém! O velhinho sempre vem! Mas eu acho que por aqui ele já vem passando a algum tempo até! Sempre chega alguma encomenda! As próximas estão previstas para o dia 03/12. Espero que as últimas... Ou muito perto disto (ainda faltam as baterias da Vortech, Lab probes de pH e ORP, Reef Link, melhor para de pensar senão teremos mais encomendas!!)
Na semana passada eu recuperei um antigo coral que foi meu, por volta dos anos de 1.999-2.000. Um pagoda cup. Quando comprei ele, deveria ter o tamanho de uma xícara e quando dei para um amigo meu, tinha no máximo o tamanho de um pires. 10 anos depois, eis que ele retorna aos meus cuidados! Mas chegou um pouco maior. Um pouco maior que um LP

Um mega de um coral para inaugurar o G3 Reef!
Não poderia, então, ter deixado ele no aquário sem nenhum peixe para admirá-lo!!! Foi quando, misteriosamente para a minha esposa, apareceu uma caixa de isopor com 2 peixes dentro sendo entregue pela jadlog!!! Um espanto total por parte dela!!! Como estava viajando, a Glau aprendeu a fazer a aclimatação do casal de Percula Onyx!
Os próximos serão os seguintes:
2 Pink Skunk
Mimic Tang
Yellow Eye Tang
Powder Brown Tang
Six Line Wrasser
Só não sei se esta seria a melhor ordem! O que acham?
Abraços