Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Aquario de Jumbos
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Felip
- Data de Nascimento: 26 Dez 1988
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Aquario de Jumbos
Bom pessoal hoje venho mostrar meu aquário de jumbos é um aquário relativamente pequeno ele tem 250 litros porem ainda é suficiente pois todos os peixes ainda estão na engorda logo irei montar me aquário grande para eles , algo com 1200 litros
Esse aquário começou com carpas e outros peixes, mas logo veio o primeiro monstrinho o oscar albino isso a um anos e meio atras ai ele foi comendo todos os outros peixes hahaha, então ele ganhou companheiros a altura.
Hoje a fauna do aquário conta com:
1 oscar albino
1 lepisosteus
1 pintado
1 pacu prata
1 jack dempsey blue
1 pangasius
2 synodontis eupterus
1 joia (ele vai sair antes de virar comida )
Ainda pretendo comprar
1 pirarara
1 tucunaré
1 aruana
1 dourado
1 arraia
http://youtu.be/9mRgtwzkynQ
Esse aquário começou com carpas e outros peixes, mas logo veio o primeiro monstrinho o oscar albino isso a um anos e meio atras ai ele foi comendo todos os outros peixes hahaha, então ele ganhou companheiros a altura.
Hoje a fauna do aquário conta com:
1 oscar albino
1 lepisosteus
1 pintado
1 pacu prata
1 jack dempsey blue
1 pangasius
2 synodontis eupterus
1 joia (ele vai sair antes de virar comida )
Ainda pretendo comprar
1 pirarara
1 tucunaré
1 aruana
1 dourado
1 arraia
http://youtu.be/9mRgtwzkynQ
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
Re: Aquario de Jumbos
dando uma forcinha com o video
[BBvideo 640,480]http://youtu.be/9mRgtwzkynQ[/BBvideo]
ficou muito bom.
[BBvideo 640,480]http://youtu.be/9mRgtwzkynQ[/BBvideo]
ficou muito bom.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Krassuski
- Data de Nascimento: 21 Fev 1975
- País: Brasil
Show, carinha...A-D-O-R-O os jumbos, tenho um aquário com alguns deles também! Falou em jumbos eu já quero logo ver.
Parabéns e um abraço!
Parabéns e um abraço!
-
- Diplectrum formosum
Atualizando
O Joia e o Dempsey Blue foram embora, mas chegaram um oscar tigre, um oscar tigre véu, e mais lepsosteus
Oscar albino
Oscar tigre
Oscar tigre véu
Pintado
Pangasius
Pacu
Lepsosteus pequeno
Lepsosteus grande
Synodontys são dois quase iguais
Geral do aquário
E ai vai encarar
O Joia e o Dempsey Blue foram embora, mas chegaram um oscar tigre, um oscar tigre véu, e mais lepsosteus
Oscar albino
Oscar tigre
Oscar tigre véu
Pintado
Pangasius
Pacu
Lepsosteus pequeno
Lepsosteus grande
Synodontys são dois quase iguais
Geral do aquário
E ai vai encarar
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
muito bacana o sistema Felip, os Oscar são fantásticos!
cuidado com o tempo estes peixes crescem bem rápido e com a fauna que você está já passou bastante.
quando montar o outro sistema ficará show! já sabe as medidas do display?
cuidado com o tempo estes peixes crescem bem rápido e com a fauna que você está já passou bastante.
quando montar o outro sistema ficará show! já sabe as medidas do display?
-
- Diplectrum formosum
Pois é Raphael sei que já passou do limite de jumbos mas o problema é que eu ainda tenho mais uns chegando que ganhei de presente vai vir mais dois Oscar, um faca, uma pirarara e um jaguar já to piorando para começar o outro aquário, por incrível que pareça não tenho brigas no aquário. E quanto ao novo pretendo fazer com 350x50x70.
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
Felip escreveu: E quanto ao novo pretendo fazer com 350x50x70.
tamanho muito bom, já tem o espaço que isso será feito?
-
- Diplectrum formosum
Raphael na verdade esse tamanho ja foi pensado decorrente ao espaço que tenho, se fosse por minha vontade ele teria 350x70x70 mas tem uma janela do . Mas sim o espaço esta guardado ja e esse aquário que vai sobrar vai virar marinho ai vou aposentar o boyu
-
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 08 Mai 1975
Legal hein! Nem parece ser de 250l.. Ou são pequenos os peixes? Como vc alimenta eles? i
-
- Diplectrum formosum
Ricardo os peixes ainda são pequenos os maiores que estão ali são o oscar albino e o lepsosteus que devem ter uns 25cm, ate o final de semana tem mais uns peixes chegando , e a alimentação deles é bem variada 3 tipos de ração, gamarus, tubefex, camarão, filé de peixe e as vezes frango, evito dar alimento vivo pois estão todos comendo ração e no meu ponto de vista sem estimular a caça eu evito brigas.
-
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 08 Mai 1975
Bem legal mesmo. Já tive diucículas com carpas e o desafio era manter a água limpa... Na época ñ tinha muito recursos tecnológicos e financeiros disponíveis.... Era na base da sifonagem, TPA e de um filtro hangon.... Dava um trampo.... Mas era legal