Rapha,
Tenho vontade de colocar um Flame, mas como o aqua está "redondinho" bate aquele medo de acontecer alguma coisa. Mesmo tendo um espaço para montar uma quarentena ao lado ou abaixo do aqua (ao lado do Sump), tenho receio pois já perdi todos os peixes num aqua anterior, ao colocar um peixe que estava mais do que quarentenado.
Por isso, desde Maio de 2014 não entra nenhum peixe no aqua, já que o último foram o Sohal, um YT e a Hepatus menor.
Por mais que queria ver um "vermelinho" no aqua, a prudência me diz para não fazer, deixa os Tangs crescerem em paz sem nenhuma doença...
Vinny,
Quando vc montar o aqua, vou ter umas TATARA NETAS dessas Anêmonas, aí levo uma pra vc!!!
As BBT ponta laranja já dividiram, mas vc não tem aqua...

Nem fala em montar outro aqua, consegui montar um Dulcícola com muito custo no quarto do muleque, imagina se comento de querer montar um Nano para uma Lion Anão ao lado da minha cama...
Falamos tanto sobre isso em tópicos no Marinho que deu aquela vontade de arriscar a vida e perguntar para a Patroa sobre isso.
E desde que peguei o Sohal, não coloquei mais o pé na loja, preciso evitar.
Na verdade acho que fui lá uma vez mais apenas, com o Vinny e a Belinha, aí tinham uns 3 Blênio Moçambique que "coçou" para pegar, mas...