Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Vou. Não preciso de skimmer com esse tamanho de aquário. TPA uma vez por semana é tranquilo de fazer, e tá indo tudo bem. Não vou mudar nada...
Mentira: acho que vou alimentar uns zoanthus que estão encolhendo. Fora isso, tudo na mesma.
Antonio, obrigada pelo elogio. "Chegar a esse nível" é exagero demais! Meu aquário é simplíssimo, não tem praticamente nada - só as lâmpadas, um filtro externo e um termostato. Não aconselho a ninguém começar assim. Fiquei desse jeito por conta de uma catástrofe, mas como as coisas estão funcionando bem há 6 meses não vou mexer.
Então Marina, por isso mesmo considero um nível excelente. Por mais simples que seja está muito bonito e melhor que vários reefs cheios de equipamentos. Como você controla a temperatura?
Um termostato só, que eu tenho que regular em dias quentes e frios. Coloquei num canto da casa que é mais fresco, o máximo que chegou até agora foi 28. Como os corais são resistentes, não tem problema. Vou providenciar um ventiladorzinho de computador agora que vai começar a esquentar.
Olha, eu tenho uma câmera fodástica e não sei tirar foto. É uma vergonha.
Pra referência de cor, aquele mush no meio é um super red, e a palitoa azul não está fosforescente desse jeito... rs. Mudei as rochas, mas ficou feio - vou dar um descanso pros corais e reorganizo daqui um tempo. Por enquanto fica assim mesmo.
Se é coisinha vermelha deve ser alcool + corante.... Mesmo seu reef sendo pequeno não deve causar nenhuma catastrofe... Agora, seo fosse os antigos de mercúrio....