Apresento a vocês meu nano, está no começo, é bem simples, mas tenho muito orgulho dele. Semana que vem faz dois meses que ele está aqui em casa e quando o comprei ele estava montado a dois meses lá na loja. Já possuía os palhaços, a muda de zooa que está na pedra redondinha e que por sinal desde que chegou aqui soltou mais cinco pólipos e algumas mudas de xênia blue que cuidei de dar cabo porque estavam impregnando as pedras com o passar do tempo, se alastram muito rápido essas danadas. Tpas semanais de mais ou menos uns cinco litros por vez, adiciono Special Blend a cada troca de água. Sal utilizo o da UP e tento manter o fotoperíodo em oito horas, como estou sem timer as vezes varia um pouco a questão do ligar e desligar. Como aqui em Maceió é quente pra caramba comprei um ventilador da Ista que vem dando conta do recado mantendo a temperatura em 26,5º, antes dele chegou a 31º

Setup:
Display: 45X30X30 (C x L x A)
Sump traseiro: 45X5X30 (C x L x A)
Skimmer: resun sk 300
Circulação: resun wave 2000
Recalque: não lembro
Rochas zanzibar e substrato Ocean Direct (não sei quantos Kg de cada)
Iluminação: luminária led da Ista
No sump ainda tem perlon, siporax e carvão ativado da mbreda próprio para marinho, mpure, água para TPA e de reposição feita através de deionizador que comprei pelo ML, sistema de reposição automático.

Ricordea que ganhei do pessoal da loja, já se dividiu

Infelizmente uma semana atrás durante a noite o macho pulou e caiu no reservatório de água doce pra reposição

Tirando o zooa da pedra redonda, todos os outros e os mush's comprei com o pessoal da Mundo Marinho no classificados aqui do fórum.
É isso gente, fiz algumas modificações no último fim de semana, amanhã quando fizer a tpa tiro mais algumas fotos, apenas reposicionei algumas rochas e troquei alguns corais de posição uma vez que meu mush maior também está soltando "filhotes"

Dicas e sugestões serão muito bem vindas. Até mais!