🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

novata começando

Esse fórum é especifico para mostrar seu projeto.
Responder
Mensagem
Autor
luiza Soares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Lulu
Data de Nascimento: 04 Out 1989
País: Brasil

novata começando

#1 Mensagem por luiza Soares »

olá pessoal do BrasilReef, me chamo Luiza cristina de c.a.soares estou entrando de vez nesse hoby maravilhoso, tinha um aquario de 40 a 60 litros não sei ao certo ao qual dei pro meu irmão gemeo que também é louco por peixe... enfim ganhei de natal um maior de 160 litros devido ao meu casal de molinesia dalmata que pariu 25 alvelinos o dexei ciclando como recomendado e coloquei meus peixes anteriores... um cascudo e tenho também mais tres peixes sendo platy e espada ainda nao sei dizer qual e qual, bom a decoração esta horrivel nem se compara ao de voces tenho até vergonha de postar, optei por um cascalho branco e aproveitei o enfeite do antigo aquario que era apenas essa plantinha.... meu projeto é fazer ele plantado artificialmente mas pra isso vou demorar um pouco pois ainda estou pesquisando os preços que aqui na minha cidade são absurdos....
medidas do aquario 80x50x50
filtro interno Resun cs400 :?: se eu colocar o filtro la no fundão molhando a parte do fio que conecta a tomada meus peixes podem morrer eletrocutado? :?:
iluminação com duas lampadas fininhas não sei a voltagem
imagens do meus peixes no aquario antigo

Imagem
casal de molinesia

Imagem
alvelinos do casal assim que nasceram no dia das crianças kkkkk

Imagem
cascudo

Imagem
espada e platy

olha o quanto que cresceram os alvelinos foto do aquario antigo
Imagem

relevem a decoração horrivel é por tempo limitado XDDD

fotos do aquario maior com os peixes dentros... nasceram mais 10 alvelinos e os outros primeiros estão cada vez maiores \0/

Imagem

desculpem se errei algo sou iniciante obrigada pela ajuda <333333333 bye1 bye1 bye1
Editado pela última vez por luiza Soares em 22 Nov 2014, 18:30, em um total de 1 vez.

luiza Soares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

Re: novata começando

#2 Mensagem por luiza Soares »

voces podem me indicar novos tipos de peixes para por e colorir o aqua??? obrigada

Wellington Salles
Liopropoma Carmabi
Liopropoma Carmabi
Apelido: Wellington
Data de Nascimento: 04 Mai 1979
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 246 vezes

#3 Mensagem por Wellington Salles »

Oi Luiza!

Seja muito bem vinda ao fórum!!!

Parabéns pelo Reef tá maneiro D+!!!

Vou ficar te devendo maiores detalhes, sou bem limitado em água doce...

Mais não podia deixar de comentar o móvel do Tank!!! Muito Show! Tem tudo pra estar entre os melhores... É só questão de tempo!!!

Abração.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]

Reef Wellington Salles
[/shadow]

[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]

Imagem

luiza Soares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#4 Mensagem por luiza Soares »

obrigada Wellington Salles sua motivação ja me ajuda bastante estou amando e curtindo o forum <3333
ah, o movel era da minha tia quando ela nasceu antigão só dei uma pintada ^^

tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
País: brasil
Recebeu Curtir: 41 vezes

#5 Mensagem por tedescowill »

indicaria os molinesias amarelas e laranjas (destas cores ,só com estas cores cada e cores fortes,pois tem uns "desbotando")
aquario neutro da pra por um bonito peixe paraiso o macho ,pois as femeas costumam se palidas
Imagem

um cadume de paulistinhas (existe destes de cor rosa,um rosa nervoso)

um tubarão,quero dizer um mexirica ouro (um macho uma femea ,dois machos vivem brigando ate um boiar) (este peixe é sensivel ao icto,sendo necessario o aquario ter um termstato com bom controle termico a 28 graus e ele preda alevinos ,por isso nomeei o meu antigo deste mone,o lazarento não podia ver novidades miudas no aquario que ia lá e pinba icon_rotfl2 )

Imagem
tem colisas bem bonitas ,mas dificil de achar
Imagem
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

luiza Soares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#6 Mensagem por luiza Soares »

obrigada pelas informções Will tadesco, agora os peixes estãos com as cores mais vivas deve ser pq troquei pro um filtro mais potente e ração melhor....
como me dei bem com molinesia.... vou continuar com ele ate ter mais conhecimento pra cria o que voce me indicou.....
... os paulistinhas são de faceis criação se dão com molinesias??? nunca o vi aqui na minha area da cidade...
obrigada mesmo
icon_clap

tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
País: brasil
Recebeu Curtir: 41 vezes

#7 Mensagem por tedescowill »

sim se dao,no meu aquario tenho eles ,e uns estao do tamanho de molinesias ,os paulistinha sao legais em cardumes pois sao pequenos
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário de Água Doce.”