André Fonseca escreveu:As BBT ponta laranja já dividiram, mas vc não tem aqua...
Estou inaugurando o meu aqua de 1.000 litros, aceito doacao de anemonas....

André Fonseca escreveu:As BBT ponta laranja já dividiram, mas vc não tem aqua...
André Fonseca escreveu:Leo,
Pois é, PB também acabou ficando de fora...
Tentei duas vezes mas não tive sucesso, aí encerrei com os peixes.
E não sei até que ponto ter 3 Acanthurus me traria problemas, pois além do Sohal e Lineatus, colocar o PB seria arriscar demais.
Vontade para continuar habitando o aqua sempre existe, mas a prudência fala mais alto. Deixa os pequenos crescerem, ficarem ainda mais gordinhos e saudáveis!!!
André Fonseca escreveu:Leo,
Valeu pelo "desconto"...
![]()
São 12 Tangs, sendo Sohal (Acanthurus sohal), Clown Tang (Acanthurus lineatus), duas Hepatus Tang (Paracanthurus hepatus), Yellow Eye (Ctenochaetus strigosus) e todos os Zebrasomas mais comuns e "baratos", dois YT (Zebrasoma flavescens), dois Sailfin Tang (Zebrasoma velifer), Brown Tang (Zebrasoma scopas) Desjardini Tang (Zebrasoma desjardini) e o Purple Tang (Zebrasoma xanthurum).
Raphael Igor escreveu:onde Purple Tang e Desjardini são baratos?
André Fonseca escreveu:Andres,
Já montou mesmo???
Quando passar por Campinas, acho que vou dar um pulo no Bistrô da Juci logo no começo do ano, levo uma pra vc!!!
Andrés Segal escreveu:e avisa que comeremos junto no Bistro, tenho ido pelo menos 1 vez por semana... recomendo....
Sidney Sevilha escreveu:Agora os peixes estavam atipicamente impossíveis ontem...
André Fonseca escreveu:Fala Alexandre,
Valeu pelos elogios, só lembrando que toda a arrumação da sala, com a parede de pedras atrás do aqua, foi inspiração da sua montagem!!!
E passada a primeira parte do feriado, com 5 dias longe de casa, tudo estava normal. Água de reposição ainda sobrando na caixa, Skimmers funcionando normalmente, temperatura estável (bem alta, mas estável), todos os animais morrendo de fome...