Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Você pode encapar os canos de descida de água com algo branco, vai ficar mais legal já que sua parede é branca. eu fiz isso aqui. vc pode usar contact branco ou fita isolante branca. o contact dá um acabamento melhor, vou trocar aki em breve.
Bernardo Vieira escreveu:Muito bonito Matheus. De verdade! Parabéns.
Sugiro a você que coloque as duas mudinhas de coral que aparecem nas fotos, no substrato. São corais que não precisam de tanta luz. Deixe os topos das rochas para corais mais exigentes. Considerando a qualidade da sua luminária, por que não guardar esse espaço aí em cima, para futuramente, com o aquário mais estabilizado, colocar uns SPS?
Valeu! Vou fazer isso.. Por enquanto to sem bomba de circulação, to deixando eles em um local que tem uma circulação melhorzinha.. Assim que comprar a bomba de circulação, coloco eles no substrato.
leo carvalho escreveu:Ta bacana e clean aquário, parabéns.
Você pode encapar os canos de descida de água com algo branco, vai ficar mais legal já que sua parede é branca. eu fiz isso aqui. vc pode usar contact branco ou fita isolante branca. o contact dá um acabamento melhor, vou trocar aki em breve.
o meu fiz assim, pois o cano aparece como o seu
Leo, valeu pela dica, vou fazer isso em breve.. pretendo trocar a mangueira do retorno da água por cano, ai faço em todos de uma vez. Obrigado pelo seu acompanhamento, me inspirei bastante no seu para eu montar aqui!
Show o aquário ! Como ele está atualmente ? Me passa o projeto do móvel pelo amor de deus (estou me matando pra fazer o meu 80x50x85) Na parte de fixação dos caibro. Comprei 5x5 cambara Vc tratou ?
Leandro Augusto Vicente escreveu:Matheus, tudo bem meu amigo?
Como anda o projeto? Posta umas fotos aí..
Abraços.
E ai cara!
Então, o aquário quase não evolui muito.. Meio sem tempo, a tampa até hoje não conclui.. mas vou ver se agora no final de abril faço isso e me dedico mais a esse hobby..
michel henrique escreveu:Show o aquário ! Como ele está atualmente ? Me passa o projeto do móvel pelo amor de deus (estou me matando pra fazer o meu 80x50x85) Na parte de fixação dos caibro. Comprei 5x5 cambara Vc tratou ?
hehhee esse ai foi trabalhoso fazer! Como posso te ajudar? Acho que essas imagens estão bem explicativas, mas também foi eu que projetei então pode parecer fácil pra mim... Me diz como posso te ajudar que te ajudo! Usei maçaranduba 5x5 se não me engano e compensado naval depois revesti tudo com formica.. as suas medidas são parecidas com as minhas
Bom dia ! Cara depois de dois dias sem futuro . Ontem consegui fazer armação de cima e de baixo . Segunda-feira vou comprar o compensado de 15. Se vc quiser me passar seu email vou te mostrando oq acontece no dia Obrigado mais uma vez
Olá Matheus. Lindão projeto em... então cara. comprei um skimmer igual o seu, más ainda não chegou. estou namorando uma luminária igual a sua também kkkk 160w 16k Diz uma coisinha amigão, oque me diz dessa luminária? eh realmente boa quanto bonita? ou só tem beleza mesmo.. estou em duvidas entre a 10k e a 16k que éh a sua. ela me parece bem rocha né? más enfim, pode me ajudar, dizendo se realmente vale a pena comprar essa luminária? aguardo resposta urgente, preciso fechar negócio pra chegar quase junto do skimmer kkk Obrigado. Seu aquario está bacana.. posta mais fotos ae pra gente.. Abç.