Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
seria um hidroide
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Re: seria um hidroide
pode deixar sem nenhum problema!!! Aqui eu tinha centenas nos vidros, mas depois de um tempo simplesmente desapareceram!!
Its not a hobby...its way of life
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
aproveita para tirar um monte de fotos pois vão desaparecer em dias.
são hidroides sim, mas inofensivos.
são hidroides sim, mas inofensivos.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Fernando
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Henrique
Fernando são as aguas-vivas, representantes da fase sexuada do hdróides?
To achando que tenho aqui no aquario, sao um pouco diferentes, porém muitas, e nadam como águas-vivas...
Grande Abraço!
To achando que tenho aqui no aquario, sao um pouco diferentes, porém muitas, e nadam como águas-vivas...
Grande Abraço!
- Matias Gomes
- Administrador
Henrique as águas vivas podem viver de forma fixa por até 20 anos nas rvs, ou se vc usar água natural elas podem vir nessa água tb, nunca ouvi falar de nenhum causa onde elas virem um problema, em todos os casos elas somem em pouco tempo, o Sandry tinha pego uma no nano dele e fez um filme legal, mas fui pegar o link e ele retirou o video do youtube.
-
- Pomacanthus imperator
Matias, mas elas estão parecendo a forma sexuada dos hidróides, ouvi dizer que são uma praga... apesar que se fosse tao alarmante, teria achado mais referencias nos fóruns por aí... não achei nenhum hidróide ainda aqui, vi que o lismata preda esses bixos aqui, to um pouco preocupado com a falta de predadores aqui...
[BBvideo 800,500]http://www.youtube.com/watch?v=10zJnEr0Aa0[/BBvideo]
[BBvideo 800,500]http://www.youtube.com/watch?v=10zJnEr0Aa0[/BBvideo]
-
- Pomacanthus imperator
- Matias Gomes
- Administrador
Henrique_Franze escreveu: to um pouco preocupado com a falta de predadores aqui...
Tartaruga marinha come água viva rssss
-
- Pomacanthus imperator
Matias vou emcomendar uma com vc aí então....
Depois que acabar com as aguas-vivas aqui, agente faz uma sopa... huahauhauahaua
Ouvi dizer que tubaroes tb...
Depois que acabar com as aguas-vivas aqui, agente faz uma sopa... huahauhauahaua
Ouvi dizer que tubaroes tb...
- Matias Gomes
- Administrador
Henrique_Franze escreveu:Matias vou emcomendar uma com vc aí então....
mas é verdade
-
- Pseudanthias Flavoguttatus
- Data de Nascimento: 20 Mar 1970
- País: BRASIL
- Curtiu: 63 vezes
- Recebeu Curtir: 29 vezes
Aí o sujeito joga saco plástico no Mar............a tartaruga pensa que é uma Agua Viva.......come a parada e morre..........
Quando eu eclodia Náupilo de Artêmia pros filhotes de Betta.......o Aqua ficava cheio dessa parada aí........e quando eles encostavam elas queimavam.............era do Mal.......impestiava o Aqua......
Não sei se é a mesma espécie.......mas vinha nos ovos de Artêmia......por que o Aqua era H2O doce....inclusive eram predadoras dos Náupilos......por que eu vi quando elas pegavam um e ficavam com a barriguinha vermelha............
Tinham também um coluna mais comprida e os tentáculos não eram tão compridos..........e não tinha bolinha..........
Esses tentáculos tem essas bolinhas.....(acho que é aonde ficam os nematocistos)....
Quando eu eclodia Náupilo de Artêmia pros filhotes de Betta.......o Aqua ficava cheio dessa parada aí........e quando eles encostavam elas queimavam.............era do Mal.......impestiava o Aqua......
Não sei se é a mesma espécie.......mas vinha nos ovos de Artêmia......por que o Aqua era H2O doce....inclusive eram predadoras dos Náupilos......por que eu vi quando elas pegavam um e ficavam com a barriguinha vermelha............
Tinham também um coluna mais comprida e os tentáculos não eram tão compridos..........e não tinha bolinha..........
Esses tentáculos tem essas bolinhas.....(acho que é aonde ficam os nematocistos)....