Ja tive varios aquarios de agua doce relativamente grandes, plantados amazonicos e mistos mas resolvi arriscar no marinho...
Enfim, montei ele e deixei rodando 40 dias antes de colocar os corais.
Montei o skimmer mini hang que cá entre nós é meio complicado mas ta ai, não sei o ponto ideal da regulagem, se alguem puder me ajudar!!
Então vamos la, coisa simples por enquanto, só essas rochas ai e fundo de conchas.
Aqui logo na primeira semana, iluminação de LED 5050, foi +/- 2 metros de fita, isso da uns 30W.

Agora as primeiras vidas, bom vamos começar pelos que não morreram né kkk
Esse aqui ta firme e forte, todas as fotos são do primeiro dia dos corais no aquario, alguns cresceram, outros morreram, não sei nome de nenhum mas vão ai as fotos:

Infelizmente este eu acho que morreu, faz 3 dias que não abre...

Este não sei se é porque está sentindo, mas esta abrindo parcialmente...

Esse ja era, morreu, acho que não foi uma boa escolha...

Esse ta indo bem...

Não faço ideia o nome desse, mas quando comprei dizia se tratar de uma muda de um que cresce bastante, no aquario do cara parecia um cogumelo marrom enorme rsrs

Agora os animais, por enquanto é isso, dois palhaços e um camarão, além daqueles ermitões pequenos...

E agora o problema, o skimmer... Não sei regular, olha onde a espuma ta chegando, ta certo?

E as bolhas, acho que esta demais né? Mas não da pra usar aquela esponja que mandaram junto pois mesmo com a saida totalmente aberta ele enche o copo de agua, bom deixei sem e ta enchendo de bolhas...

Bom, é isso, desculpem pelas imagens grandes mas as do tumblr vem assim enormes...
Estou dando flakes pros peixes, da tetra min e pros corais to dando 1 vez por semana 1,5 ml de zooplanktos brightwell.
Quanto a morte dos corais, penso eu que foram ocasionadas por conta de uma bomba de circulação da boyu que fazia o favor de jogar eletricidade na agua, só percebi isso ontem quando estava descalço e coloquei a mão na agua e levei um choque!
Agradeço se puderem enxer de críticas e sujestoes!!
Abraço