para diminuir esta vibração corte alguns pedaços de eva e coloque entre os pés do ventilador e a base de alumínio e alguns outros pedaços de eva entre os pés de fixação da armação de alumínio e a parede, com isso terá uma camada isolante de vibrações.
Tente desta forma e avise se tudo deu certo.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Aquário Bonetti 250L - Opniões e Ajuda
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Rapha Roots
- Data de Nascimento: 06 Ago 1988
- País: brasil
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Re: Aquário Bonetti 250L - Opniões e Ajuda
""Não sou 100% inútil, ainda sirvo de mal exemplo""
Meu pequeno oceano
Boyu TL-550, Rapha e Dani Roots
Minha selva
Minha Selva; Plantado Roots em Poá
Meu pequeno oceano
Boyu TL-550, Rapha e Dani Roots
Minha selva
Minha Selva; Plantado Roots em Poá
- Vinicius Bonetti
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 16 Dez 1990
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Mais fotos com UPS!
Não tenho a mínima ideia como tirar fotos boas.. rsrs
E algumas dúvidas:
Essa alga que dominou meu aqua é a filamentosa? Paguros resolve? E no substrato o que colocar para tirar tudo?
E meu skimmer não tira naaada! pelo menos é o que parece.. que que vocês acham? Acha que não tem o que tirar mesmo?
Estou com os corais a 2 semanas.. 2 palhaços a 1 semana e o fox face e fire fish comprei hoje.. rsrs
Segue fotos:

Não tenho a mínima ideia como tirar fotos boas.. rsrs
E algumas dúvidas:
Essa alga que dominou meu aqua é a filamentosa? Paguros resolve? E no substrato o que colocar para tirar tudo?
E meu skimmer não tira naaada! pelo menos é o que parece.. que que vocês acham? Acha que não tem o que tirar mesmo?
Estou com os corais a 2 semanas.. 2 palhaços a 1 semana e o fox face e fire fish comprei hoje.. rsrs
Segue fotos:

- Jorge Andre Borges
- Acanthurus achilles
- Apelido: JBorges
- Data de Nascimento: 19 Jan 1975
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 46 vezes
Vinicius,
Seus Leds estão muito perto, vai queimar seus corais... Tem Dimmer? está em quanto?
Estava usando a 35 cm com 100% e começo a queimar, agora estou usando os mesmos 35 cm de distância com 50% e já percebi melhora... Pouca luz não mata corais, muita Luz mata...
Outra coisa, Sobre o reator, testa seu Cálcio. Pois você não tem consumo ainda para precisar repor, nesta faze, basta TPA...
Seus Leds estão muito perto, vai queimar seus corais... Tem Dimmer? está em quanto?
Estava usando a 35 cm com 100% e começo a queimar, agora estou usando os mesmos 35 cm de distância com 50% e já percebi melhora... Pouca luz não mata corais, muita Luz mata...
Outra coisa, Sobre o reator, testa seu Cálcio. Pois você não tem consumo ainda para precisar repor, nesta faze, basta TPA...
Um abraço
Jorge André Borges
jorgegameness@hotmail.com
Meu aquário: viewtopic.php?f=2&t=27949&p=326778#p326778
Jorge André Borges
jorgegameness@hotmail.com
Meu aquário: viewtopic.php?f=2&t=27949&p=326778#p326778
- Vinicius Bonetti
- Holacanthus clarionensis
- Data de Nascimento: 16 Dez 1990
- Curtiu: 1 vez