Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Nova configuração do meu áquario
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Herbert
- Data de Nascimento: 29 Ago 1960
- País: Brasil
Nova configuração do meu áquario
Amigos do fórum,
Estou postando novas fotos do meu aquário , gostaria de opiniões
Obrigado
Estou postando novas fotos do meu aquário , gostaria de opiniões
Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Wellington Salles
- Liopropoma Carmabi
- Apelido: Wellington
- Data de Nascimento: 04 Mai 1979
- Curtiu: 28 vezes
- Recebeu Curtir: 246 vezes
Re: Nova configuração do meu áquario
Herbert Bruchmann Junior,
Seu sistema esta muito bacana!!!
Quantos litros tem? E quais habitantes???
Parabéns!!!
Abração.
Parabéns!!!
Abração.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]
Reef Wellington Salles[/shadow]
[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]
Reef Wellington Salles[/shadow]
[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]
-
- Diplectrum formosum
Wellington Salles escreveu:Herbert Bruchmann Junior,
Parabéns!!!
Abração.
Olá, Obrigado ! Meu sistema conta com 200 litros, e tenho de habitts. Acarás bandeira, Molinésia Dálmata, Molinésia Dragão, Neons, Paulistinhas, Sumatras e alguns outros que ainda não sei o nome.
Valeu, e se tiver alguma sugestão, esteja à vontade
- Thiago Formigari
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: TT Formigari
- Data de Nascimento: 01 Out 1990
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 34 vezes
Parabéns... Ficou lindão!!!
Gostei bastante da arrumação!
Certifique-se de que a filtragem biológica esteja boa... E mantenha o aqua sempre lindo assim!
Certifique-se de que a filtragem biológica esteja boa... E mantenha o aqua sempre lindo assim!
----------------------------------------------
Meu reef - 450L, CAF´s Malawi : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=27&t=37067
Meu reef - 450L, CAF´s Malawi : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=27&t=37067
-
- Diplectrum formosum
Thiago Formigari escreveu:Parabéns... Ficou lindão!!!
Valeu Thiago,
Obrigado ! Eu procuro fazer uma manutenção a cada quinze dias, eu acho que está bom né ?
Abs
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Thomas
- Data de Nascimento: 17 Mai 1986
- País: BR
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Dê mais informações, setup, parâmetros..
Ademais, está bonito, parabéns!
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
parabens
ta bonito.
15 dias esta muito bom entre as TPAs, vai manter sempre os parametros controlados.
Pretende colocar mais plantas?
ta bonito.
15 dias esta muito bom entre as TPAs, vai manter sempre os parametros controlados.
-
- Diplectrum formosum
Thomas Campagna Kunrath escreveu:Dê mais informações, setup, parâmetros..
Thomas,
Perdão ! Como eu ainda sou um pouco novo no assunto, me explica melhor por favor, o que são o setup e os parâmetros ?!?
Valeu
-
- Diplectrum formosum
Vinicius F. Reis escreveu:parabens
ta bonito.
Vinicius, bom dia
Obrigado ! Eu pretendo colocar algumas plantas sim, o problema é o custo, que por enquanto não está dando não, infelizmente, porque tem que melhorar bastante a iluminação, entre outras coisas, mas o meu sonho é ter plantas tipo carpete entre outras; alguma dica para economizar ?
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Daniel
- Data de Nascimento: 06 Abr 1979
- País: brasil
Herbert Bruchmann Junior,
Gostei do aquário mas eu particularmente mudaria algumas coisas, acho importante falarmos para que possamos juntos crescermos sempre, estou começando um projeto de um cubo de 50x50x50 e estou aprendendo, inclusive entrei no fórum para tirar várias dúvidas que tenho.
O que eu mudaria seria colocar mais um pouco de substrato principalmente na parte de traz para dar uma boa profundidade, deixaria ele mais irregular para ficar mais natural,
gostei do tronco de aroeira que colocou você tratou ele? com o tempo eu tirava a casinha por ser muito artificial dentro do contexto colocaria as plantas naturais existem várias que não precisam de substrato e co2 e fica fácil manter sem tanto custo exemplo anúbia, vallisneria, sabambaia d'agua e colocaria um musgo de java no tronco e em algumas pedras.
Mas como disse gostei do aquário apenas uma ideia caso goste acho que ficaria ainda mais bonito seu aquário.
Abraços
Gostei do aquário mas eu particularmente mudaria algumas coisas, acho importante falarmos para que possamos juntos crescermos sempre, estou começando um projeto de um cubo de 50x50x50 e estou aprendendo, inclusive entrei no fórum para tirar várias dúvidas que tenho.
O que eu mudaria seria colocar mais um pouco de substrato principalmente na parte de traz para dar uma boa profundidade, deixaria ele mais irregular para ficar mais natural,
gostei do tronco de aroeira que colocou você tratou ele? com o tempo eu tirava a casinha por ser muito artificial dentro do contexto colocaria as plantas naturais existem várias que não precisam de substrato e co2 e fica fácil manter sem tanto custo exemplo anúbia, vallisneria, sabambaia d'agua e colocaria um musgo de java no tronco e em algumas pedras.
Mas como disse gostei do aquário apenas uma ideia caso goste acho que ficaria ainda mais bonito seu aquário.
Abraços