Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Dúvidas com soft e TPA.
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Renan
- Data de Nascimento: 04 Jul 1999
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 1 vez
Dúvidas com soft e TPA.
Em um post que fiz no fórum eu mostro os corais que tenho só soft por gosto e facilidade de criação mas queria saber se vocês usam algum produto para fazer eles darem um up e outra dúvida minha é sobre TPA qual é melhor usar água do mar ou comprar água "sintética"? Meu Reef tem 6 meses.
Esse é o meu post.
viewtopic.php?f=45&t=39253
Esse é o meu post.
viewtopic.php?f=45&t=39253
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 398 vezes
Re: Dúvidas com soft e TPA.
Eu prefiro agua sintética devido a facilidade de armazenamento e outra agua natural vc nunca vai saber a procedência ou qualidade
Qto aos corais, arroz com feijão. Luz, circulação e qualidade de água... deixando o reef equilibrado eles prosperam não precisa usar aditivo.
Qto aos corais, arroz com feijão. Luz, circulação e qualidade de água... deixando o reef equilibrado eles prosperam não precisa usar aditivo.
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
tambem acho que somente com tpas com agua de boa qualidade pra manter os parametros, circulacao e iluminacao ja tera corais bem saudaveis.
qto a agua, voce mesmo fazendo em casa tem uma maior segurança de que a agua é de qualidade.
EUU ja fiz e ja comprei, hoje prefiro comprar de uma pessoa de confiança e manter armazenado.
qto a agua, voce mesmo fazendo em casa tem uma maior segurança de que a agua é de qualidade.
EUU ja fiz e ja comprei, hoje prefiro comprar de uma pessoa de confiança e manter armazenado.
-
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ma
- Data de Nascimento: 08 Jun 1979
- País: brasil
- Curtiu: 103 vezes
- Recebeu Curtir: 326 vezes
Moles geralmente são tranquilos... as mais chatinhas acho que são as ricórdeas. A minha tá minguando. :(
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
ricórdia nao era pra ser tão sensivel assim nao Marina. Ja tentou muda-la de posição? menos luz talvez
-
-
- Moderador
- Apelido: Raphael Igor
- Data de Nascimento: 11 Dez 1984
- Curtiu: 84 vezes
- Recebeu Curtir: 110 vezes
é uma boa, utilize sal bom, (HW, Tropic Marin, Red Sea)
atente-se a periodicidade das TPA´s e do volume das mesmas.
atente-se a periodicidade das TPA´s e do volume das mesmas.
-
Não vou fazer a água em casa pois estou sem refratômetro e teste por enquanto.