tenho uma luminaria xing ling será que consigo colocar controladora de amanhecer e anoitecer parecida com essa do link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-120w-_JM
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
luminaria led controle ajuda
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Carlos
- Data de Nascimento: 20 Nov 1967
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 1 vez
luminaria led controle ajuda
Meu pequeno mundo
[BBvideo 640,480]https://youtu.be/Tvd9DmnlgRU[/BBvideo]
[BBvideo 640,480]https://youtu.be/Tvd9DmnlgRU[/BBvideo]
- Humberto Jr.
- Moderador Global
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Re: luminaria led controle ajuda
Não entendo muito dessa parte, mas uma vez perguntei sobre isso aqui, visto que tenho uma parecida com essa (porém multicores).
Disseram que se o driver for compatível com PWM poderia colocar estes controladores sem problemas. A fabricante da que eu tenho disse que poderia. Tenta entrar em contato com os fabricantes (ou abrir e ver qual driver usa).
Daqui a pouco alguém aparece e poderá ajudar melhor.
Disseram que se o driver for compatível com PWM poderia colocar estes controladores sem problemas. A fabricante da que eu tenho disse que poderia. Tenta entrar em contato com os fabricantes (ou abrir e ver qual driver usa).
Daqui a pouco alguém aparece e poderá ajudar melhor.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
- Ricardo Bonino
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Ricardo
- Data de Nascimento: 23 Jul 1982
- Curtiu: 12 vezes
- Recebeu Curtir: 20 vezes
- Contato:
Se parar uma foto do circuito posso tentar ajudar. Existem drives pwm por controle remoto, ou pode usar Arduíno para fazer o "dimmer".
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Roberto Ferreira
- Data de Nascimento: 14 Dez 1978
Eu fabrico controlador para luminarias, com efeito de amanhecer/anoitecer e moonlight. Mas só da para usar em luminarias fabricadas com drivers PWM, até hoje só trabalhei com drivers da Meanwell (recomendo sempre os da série LDD, mas existe da série ELN), existem também drivers fabricados no Brasil pelo João da DOLED.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Roberto Ferreira
- Data de Nascimento: 14 Dez 1978
Fiz o diagrama abaixo pra tentar deixar mais clara a forma de usar um controlador
https://drive.google.com/file/d/0B2WzDT ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B2WzDT ... sp=sharing
- Fabiano Belezoni
- Moderador
- Apelido: Belezoni
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 71 vezes
Carlos,
Essa do anuncio, vc terá que trocar o driver e, como ja falado, instalar um com controle PWM ou analogico (depende do controlador que vc terá em mãos).
[]´s
Essa do anuncio, vc terá que trocar o driver e, como ja falado, instalar um com controle PWM ou analogico (depende do controlador que vc terá em mãos).
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!