Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Clélio escreveu:Deixa eu ver se entendi...alem desses ingredientes naturais, mistura-se ração em flocos/granulos na massa? e como provavelmente pegarei maroons pequenos, com essa receita eles crescerao mais rapidamente não é? e posso dar todo dia pra eles ou é bom variar com ração seca? vlw!
Olá Clélio,
Isso mesmo, pode-se misturar qualquer tipo de ração para aumentar o valor nutritivo da comida congelada.
Qualquer espécie de palhaço cresce muito mais rápido com uma dieta rica como essa. Se for dar todo dia tenha um skimmer eficiente e faça TPAs mais regularmente pois essa comida detona a qualidade da água. Cuidado com as sobras !!!!
Bom Fred, no meu caso é um aqua de 150 lts e um skimmer doBasso tocando, acredito estar super dimensionado pra ele, por isso tenho confiança que de vez em qdo posso dar essa receita pra eles né? vlw pela ajuda e abraços
Visite meu Nano Reef de 150lts O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8
A respeito do alho eu não chego a a esquentar e nem ferver. O que eu faço é pegar o alho in natura mesmo amassar bem dentro de um pote de vidro e adcionar agua de RO, deixo uns dois dias na geladeira. E depois com uma seringa pego umas gotas e adciono na ração (deixo a ração hidratar) e ofereço aos meus meninos aki ...que ficam doidos. Já estou fazendo isso a muito tempo e nunca tive nenhum problema. Agora essa ração congelada é tudo de bom vou fazer essa semana.Meu medo é que o HS-60 tem skmmer fraquinho fraquinho.....
Bom, pretendo fazer essa ração e dar para o casal de palhacinhos que comprei ontem... eles tem uns 2~3cm apenas... Mas tem uma coloração que nunca vi nas lojas que eu costumo frequentar... São 2 ocelaris lindos!
Estava acostumado a alimentar os animais do meu reef com ração Sera em grãos... mas os palhacinhos não estão comendo... Vou tentar essa que me parece muito boa!
Dúvida: De quanto em quanto tempo eu posso os alimento, visto que eles não comem essa ração que eu tenho fornecido? Meu Skimmer é um Tornado R600 em um aquário de 240L bruto.
Editado pela última vez por Gustavo Viude em 19 Jan 2011, 13:53, em um total de 1 vez.