Esse projeto eu achei na net, não é do meu reef e não fiz isso, e não estou vendendo rss
luminaria super chique para lampadas T5, super facil de fazer, não requer pratica e nem tão pouco habilidade, até um macaco caolho consegue fazer rsss
eles mostram isso com uma facilidade rss
acho que é um exelente projeto para fazer para vender, depois me da uma de presente rsss
esse projeto é para um reef usando t5 de 80w, lembresse que as ventuinhas são muito importantes nas t5 elas esfriam as lampadas que devem durar mais assim.
um dobrador manual
ele se inspirou nesses modelos
num falei que é facil demais rsssssssss
Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Luminaria para T5
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
- Roberto Vieira
- Moderador
- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Re: Luminaria para T5
Nossa !! Extremamente simples....vou fabricar algumas quando estiver com insonia...
principalmente no sketch-up
principalmente no sketch-up
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Vini
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: baz
- Data de Nascimento: 13 Jul 1968
- País: brasil
esse e o melhor projeto que consegui muito detalhado e super bem elaborado tenho uma ferramentaria e usinagem vou fazer uma depis posto foto
valeu pela colaboraçao
valeu pela colaboraçao
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Guilhermeguerra
- Data de Nascimento: 07 Jun 1986
- País: Brasil
- Curtiu: 20 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Guilherme guerra aqua 1.20 x 67cm x 55cm sump 90 x 50 x 40 chiller aquaeuro 1 hp skimmer nac 77 luminária 10 lâmpadas t5 54w aquecedor 300w bomba recalque 3000l 2 bomba wave maker jebao MP 25