Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Cor do Fundo
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: wal
- País: Brasil
Cor do Fundo
Olá amigos,
Tenho uma duvida simples. Mandei fazer meu aqua com fundo azul, mas agora estou na duvida se coloco azul ou preto, então gostaria da opinião de vcs. Principalmente, de quem já usou as duas cores. Qual cor vcs gostam mais? Qual cor deixa um visual melhor, com mais destaque ?
Obrigado!
Abraços!
Tenho uma duvida simples. Mandei fazer meu aqua com fundo azul, mas agora estou na duvida se coloco azul ou preto, então gostaria da opinião de vcs. Principalmente, de quem já usou as duas cores. Qual cor vcs gostam mais? Qual cor deixa um visual melhor, com mais destaque ?
Obrigado!
Abraços!
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Cor do Fundo
eu não gosto do fundo azul, acho que o preto cria uma moldura de contraste melhor que destaca melhor as cores dos corais e peixes.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Clélio Andrade Jr.
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: clelio
- País: BR
- Recebeu Curtir: 1 vez
nos meus aquas de agua doce sempre foram fundo preto.
e acho que nesse marinho q estou montando nãoserá diferente.
e acho que nesse marinho q estou montando nãoserá diferente.
Visite meu Nano Reef de 150lts
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8
-
Obrigado amigos !
Acho que vou mudar para preto.
Também utilizo o preto no meu plantado.
Abraços!
Acho que vou mudar para preto.
Também utilizo o preto no meu plantado.
Abraços!
- LuizTapia
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: LuizTapia
- Recebeu Curtir: 1 vez
Waltemir,
Eu uso fundo PRETO! Comprei meu aqua com fundo azul e pintei com silicone. Dá uma olhada no meu tópico Nano do Tapia que tem fotos do antes e depois!
Grande Abraço!!!!
Eu uso fundo PRETO! Comprei meu aqua com fundo azul e pintei com silicone. Dá uma olhada no meu tópico Nano do Tapia que tem fotos do antes e depois!
Grande Abraço!!!!
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Waltemir,
Eu já usei o preto e o azul mais escuro, e pessoalmente prefiro o azul escuro, pq dá uma idéia de "profundidade" como se estivessemos no mar...
O preto é "bão tamém"!!!
Agora se for o azul mais claro, aquele "azul calcinha" que geralmente vem como o fundo padrão dos aquas, aí é feinho mesmo.
O que vc pode fazer é utilizar cartolina ou papel cartão coloridos e colar na parte de trás do aqua. Com o passar do tempo, quando vc começar a "enjoar" do fundo, é só descolar e colocar a outra cor.
Simples, rápido e vai deixar vc com um aqua novo!!!
HE HE
Eu faço isso, e parece que o aqua é novinho, novinho...
Eu já usei o preto e o azul mais escuro, e pessoalmente prefiro o azul escuro, pq dá uma idéia de "profundidade" como se estivessemos no mar...
O preto é "bão tamém"!!!
Agora se for o azul mais claro, aquele "azul calcinha" que geralmente vem como o fundo padrão dos aquas, aí é feinho mesmo.
O que vc pode fazer é utilizar cartolina ou papel cartão coloridos e colar na parte de trás do aqua. Com o passar do tempo, quando vc começar a "enjoar" do fundo, é só descolar e colocar a outra cor.
Simples, rápido e vai deixar vc com um aqua novo!!!
HE HE
Eu faço isso, e parece que o aqua é novinho, novinho...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
-
Obrigado amigos!!
Andre Fonseca
É uma ideia nuito boa, mas o problema é o overflow atrás do aqua.
Abraços!
Andre Fonseca
É uma ideia nuito boa, mas o problema é o overflow atrás do aqua.
Abraços!
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Waltemir,
Como é o seu overflow???
Como é o seu overflow???